Apae entrega Relatório de Gestão à Câmara

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Tramandaí entregou à Câmara Municipal o Relatório de Gestão do ano de 2014, apresentando os projetos desenvolvidos pela entidade, as atividades executadas, os objetivos, professores e o balanço contábil. A entidade busca junto ao Legislativo o Atestado de Pleno e Regular Funcionamento e Diretoria.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 17:08:46 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 17:08:46 por: Suporte

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.