Câmara Municipal de Tramandaí retoma os trabalhos após recesso

A Câmara de Vereadores de Tramandaí retorna as suas reuniões ordinárias na próxima segunda-feira (16/3), às 19h30, no plenário do Legislativo. Os próximos meses prometem ser de intensos debates na Casa, pois deve entrar em pauta a partir do mês de abril as discussões do Plano Diretor da cidade. Além disso, o presidente Flavinho Corso (PDT) promete para o fim do mês de março a apresentação de um balanço do primeiro trimestre da sua gestão. “A minha ideia desde o principio sempre foi a aproximação do Legislativo da comunidade. Quero dar transparência a este processo. Pegamos a presidência com algumas pendências a serem sanadas, que já estamos resolvendo, e agora estamos tocando os trabalhos com vistas à modernização e transparência do processo legislativo”, afirmou o presidente Flavinho Corso.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 17:08:21 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 17:08:21 por: Suporte

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.