Câmara Municipal de Tramandaí retoma os trabalhos após recesso

A Câmara de Vereadores de Tramandaí retorna as suas reuniões ordinárias na próxima segunda-feira (16/3), às 19h30, no plenário do Legislativo. Os próximos meses prometem ser de intensos debates na Casa, pois deve entrar em pauta a partir do mês de abril as discussões do Plano Diretor da cidade. Além disso, o presidente Flavinho Corso (PDT) promete para o fim do mês de março a apresentação de um balanço do primeiro trimestre da sua gestão. “A minha ideia desde o principio sempre foi a aproximação do Legislativo da comunidade. Quero dar transparência a este processo. Pegamos a presidência com algumas pendências a serem sanadas, que já estamos resolvendo, e agora estamos tocando os trabalhos com vistas à modernização e transparência do processo legislativo”, afirmou o presidente Flavinho Corso.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 17:08:21 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 17:08:21 por: Suporte

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.