Nota de pesar pelo falecimento de Leonardo Suppi Freitas

A Câmara de Vereadores de Tramandaí manifesta profundo pesar pelo falecimento do jovem Leonardo Ruan Suppi Freitas,19 anos, filho da Assessora Legislativa Marilza Lopes Suppi, ligada ao gabinete da Vereadora Lauda Cardoso. O jovem foi brutalmente assassinado na madrugada da última terça-feira, durante as festividades do carnaval.

O Legislativo também expressa seu repúdio aos atos violentos que dilaceram as nossas famílias.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 17:07:55 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 17:07:55 por: Suporte

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.