Vereadores de Tramandaí vestem a camisa Crack nem pensar

Infelizmente o aumento do número de usuários drogas tem tido um efeito devastador em muitas famílias da nossa sociedade. Buscando alertar as pessoas sobre este risco, os Vereadores da Câmara de Tramandaí, literalmente, vestiram a camiseta da campanha ‘Crack nem pensar’ proposta pelo site Tempo Extra. Na sessão ordinária da última segunda-feira (23/3), todos os parlamentares estavam uniformizados com a camiseta da campanha.

“Quero parabenizar o amigo Ivo Vargas, diretor do site Tempo Extra, pela iniciativa. Toda e qualquer atitude tomada no sentido de combater o uso dessa droga terrível terá o apoio da Câmara de Vereadores. Foi um gesto muito bonito, nesta reunião todos os vereadores vestirem a camiseta”, ressaltou o presidente da Câmara Municipal Vereador Flavinho Corso.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 17:04:29 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 17:04:29 por: Suporte

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.