Vereadores de Tramandaí vestem a camisa Crack nem pensar

Infelizmente o aumento do número de usuários drogas tem tido um efeito devastador em muitas famílias da nossa sociedade. Buscando alertar as pessoas sobre este risco, os Vereadores da Câmara de Tramandaí, literalmente, vestiram a camiseta da campanha ‘Crack nem pensar’ proposta pelo site Tempo Extra. Na sessão ordinária da última segunda-feira (23/3), todos os parlamentares estavam uniformizados com a camiseta da campanha.

“Quero parabenizar o amigo Ivo Vargas, diretor do site Tempo Extra, pela iniciativa. Toda e qualquer atitude tomada no sentido de combater o uso dessa droga terrível terá o apoio da Câmara de Vereadores. Foi um gesto muito bonito, nesta reunião todos os vereadores vestirem a camiseta”, ressaltou o presidente da Câmara Municipal Vereador Flavinho Corso.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 17:04:29 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 17:04:29 por: Suporte

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.