Vereadores se reúnem com COMDICA

Representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) estiveram na Câmara Municipal, na tarde desta quinta-feira (26/3), reunidas com os vereadores para debater sobre o projeto o projeto de lei que dispõe sobre a política municipal de proteção do direito das crianças e adolescentes. A presidente do Conselho, Cris Muller, enalteceu os benefícios deste projeto que deve entrar em votação na sessão ordinária da próxima segunda-feira. Participaram da reunião o presidente do Legislativo Flavinho Corso (PDT) e os vereadores Adilson Braz (PP), Clairton Sessim (PP), Leandro da LS (PMDB), Lauda Cardoso (PMDB) e Teresinha Silveira (PPS).
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 17:03:48 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 17:03:48 por: Suporte

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.