Parlamentares participam de ação do Dia Mundial da Saúde

O dia sete de abril marca uma importante data: o Dia Mundial da Saúde. Em todo o mundo, profissionais da área se mobilizam promovendo atividades que alertam sobre a importância dos cuidados com a saúde. E em Tramandaí não foi diferente.

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, responsável pelo Hospital, realizou na manhã desta segunda-feira (07/4), um evento para celebrar a data. Profissionais da saúde montaram um stand em frente ao Hospital para prestação de serviços, como aferição de pressão e glicemia, e distribuição de material informativo. Ao longo do dia foram promovidas palestras e apresentações artísticas.

O presidente da Câmara Municipal Flavinho Corso e os vereadores Paulo Costa e Lauda Cardoso prestigiaram o evento. “Momentos como estes servem para refletirmos sobre a importância dos cuidados com a saúde e também sobre como estão caminhando estas questões dentro do nosso município”, alertou o vereador Flavinho.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 17:02:28 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 17:02:28 por: Suporte

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.