Parlamentares participam de ação do Dia Mundial da Saúde

O dia sete de abril marca uma importante data: o Dia Mundial da Saúde. Em todo o mundo, profissionais da área se mobilizam promovendo atividades que alertam sobre a importância dos cuidados com a saúde. E em Tramandaí não foi diferente.

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, responsável pelo Hospital, realizou na manhã desta segunda-feira (07/4), um evento para celebrar a data. Profissionais da saúde montaram um stand em frente ao Hospital para prestação de serviços, como aferição de pressão e glicemia, e distribuição de material informativo. Ao longo do dia foram promovidas palestras e apresentações artísticas.

O presidente da Câmara Municipal Flavinho Corso e os vereadores Paulo Costa e Lauda Cardoso prestigiaram o evento. “Momentos como estes servem para refletirmos sobre a importância dos cuidados com a saúde e também sobre como estão caminhando estas questões dentro do nosso município”, alertou o vereador Flavinho.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 17:02:28 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 17:02:28 por: Suporte

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.