Plano Diretor é apresentado aos Vereadores

A empresa Safra, contratada pelo Executivo para a formatação do novo Plano Diretor, esteve na Câmara de Vereadores na manhã da última quarta-feira (08/5) para apresentar aos vereadores o material que foi produzido e será encaminhado ao Legislativo.  Na oportunidade, foram tiradas dúvidas e debatidas algumas ideias que os parlamentares tem para a execução do Plano. Agora, serão realizadas mais audiências na Câmara para que a comunidade tenha acesso ao conteúdo e possa apresentar suas sugestões através de emendas dos vereadores junto ao anteprojeto de lei.

Estiveram presentes os vereadores: Flavinho Corso (PDT), Terezinha Silveira (PPS), Adilson Braz (PP), Luiz Motti (PMDB), Lauda Cardoso (PMDB) e Clairton Sessim (PP).

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 17:01:18 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 17:01:18 por: Suporte

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Jr. Sessim

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.