Plano Diretor é apresentado aos Vereadores

A empresa Safra, contratada pelo Executivo para a formatação do novo Plano Diretor, esteve na Câmara de Vereadores na manhã da última quarta-feira (08/5) para apresentar aos vereadores o material que foi produzido e será encaminhado ao Legislativo.  Na oportunidade, foram tiradas dúvidas e debatidas algumas ideias que os parlamentares tem para a execução do Plano. Agora, serão realizadas mais audiências na Câmara para que a comunidade tenha acesso ao conteúdo e possa apresentar suas sugestões através de emendas dos vereadores junto ao anteprojeto de lei.

Estiveram presentes os vereadores: Flavinho Corso (PDT), Terezinha Silveira (PPS), Adilson Braz (PP), Luiz Motti (PMDB), Lauda Cardoso (PMDB) e Clairton Sessim (PP).

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 17:01:18 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 17:01:18 por: Suporte

CONVITE PARA ATO SOLENE EM HOMENAGEM AO CREA/RS

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de Outorga do “Voto de Congratulações”, em homenagem aos 85 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio Grande do Sul – CREA/RS, a realizar-se no dia 27-05-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.