Vereadores participam de homenagem da Asssembleia Legislativa à Tramandaí

A cidade de Tramandaí completa neste dia 24 de setembro 50 anos de emancipação político-admnistrativa e Assembleia Legislativa prestou homenagem ao município em Grande Expediente, realizado na última terça-feira (23/9), no plenário 20 de Setembro. A proposição do expediente foi feita pelo deputado Gabriel Souza (PMDB).

Os vereadores de Tramandaí se fizeram presentes no evento o presidente do Legislativo Flavio Corso (PDT) liderou uma comitiva formada pelos vereadores: Clairton Sessim (PP), Adilson Braz (PP), Marcio Soares (PP), Junior Sessim (PRB), Leandro da LS (PMDB), Lauda Cardoso (PMDB), Paulo Costa (PMDB), Miguel Teixeira (PMDB) e Teresinha Silveira (PPS).

Durante o Grande Expediente o deputado proponente, Gabriel Souza, enalteceu as riquezas, a história e o desenvolvimento da cidade. Os líderes de bancadas de todos os partidos utilizaram aparte para também manifestar o apreço pela cidade.

O presidente do Legislativo Municipal, Flavio Corso enalteceu o momento vivido. " Temos que comemorar o fato do Poder Legislativo Estadual homenagear nossa cidade. Da mesma forma, nós, da Câmara Municipal não deixaremos passar em branco essa data e também faremos nossa homenagem a nossa Tramandaí no dia dos seus cinquentário", afirmou

Exposição em homenagem à Capital das Praias

As potencialidades e belezas do município litorâneo de Tramandaí, estão em exposição na Galeria dos Municípios, no corredor principal de acesso à Assembleia. A mostra "50 anos, Tramandaí, capital das praias" comemora a emancipação política, com destaque para os pontos turísticos do município, como o Parque Histórico Marechal Osório, Plataforma Marítima, Horto Florestal do Litoral Norte, multiplataforma de pesca junto ao Rio Gravataí, e o Museu Municipal Professora Abrilina Hoffmeister

Além do Grande Expediente uma exposição fotográfica sobre a cidade

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 14:55:49 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 14:55:49 por: Suporte

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.