Câmara concede título de Professor Emérito 2015

A Câmara de Vereadores de Tramandaí concedeu o título de "Professor Emérito 2015" a três profissioanais da educação, na noite da última segunda-feira (05/10). Conformei Lei de autoria da Vereadora Teresinha Silveira (PPS), anualmente são homenageadas três professoras cada uma representando uma rede de ensino, sendo contemplados todas as classes do magistério. Neste ano foram homenageadas: Andiara Nunes de Oliveira, Carmen Regina Oliveira e Arlete Souza Rezende. Cada professora representava uma rede de ensino municipal, estadual e particular.

"Esse é mais um momento de alegria e orgulho para mim. Poder homenagear essa classe de tamanha importância na sociedade, proporcionando ao menos um pouco do merecido reconhecimento a um trabalho tão significante", afirmou a vereadora Teresinha.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 13:24:40 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 13:24:40 por: Suporte

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.