Moradores do Recanto da Lagoa fazem reivindicações em Reunião Descentralizada da Câmara

A Câmara Municipal mais uma vez sai do centro e vai até o bairro ouvir as demandas da comunidade tramandaiense. Desta vez, a Reunião Descentralizada aconteceu na sede da Associação dos Moradores do bairro Recanto da Lagoa e os vereadores tiveram a oportunidade de saber um pouco mais das necessidades dos moradores.

A vice-presidente da Associação, Margarete Spengler, fez uso da tribuna e falou dos problemas enfrentados pelos moradores. Citou os buracos nas ruas, falta de identificação das vias, recorrente entupimento das bocas-de-lobo e falta de iluminação pública.

A gerente da Corsan Mariana Bockmann esclareceu dúvidas dos vereadores sobre as obras da autarquia naquela região, que tem gerado alguns transtornos. Mariana ressaltou que o cronograma de obras está sendo cumprido e que em três meses a obra estará terminada.

A partir das demandas apontadas pela comunidades, a Câmara de Vereadores irá elaborar um documento com as reinvindicações e entregar ao Executivo com a assinatura de todos os parlamentares.

"Este é uma bairro que tem potencial de crescimento e pode sonhar com coisas maiores", afirmou o presidente da Câmara Vereador Flavinho Corso (PDT).

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 13:20:36 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 13:20:36 por: Suporte

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.