Eleita Mesa Diretora para 2016

Em votação realizada na tarde desta qunta-feira (15/10) ficou composta a Mesa Diretora para comandar a Casa Legislativa no ano de 2016. Com 9 votos, o vereador Enio José Dick (PMDB) foi eleito presidente da Câmara do próximo ano. Junto com ele assumem a Vereadora Teresinha Silveira (PPS), 1° Vice-Presidente, o Vereador Luiz Motti (PMDB), 2° Vice-Presidente, a Vereadora Lauda Cardoso, 1° Secretária, e o Vereador Junior Sessim (PRB), 2° Secretário.

Foto: Ivo Vargas
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 13:19:35 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 13:19:35 por: Suporte

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.