Abertas as inscrições para o Concurso Público da Câmara

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Câmara Municipal de Tramandaí que irá prover oito cargos para o quadro de funcionários do Legislativo. Nesta sexta-feira (16/10) foi divulgado o Edital que traz todos os detalhes do Concurso. As provas serão aplicadas no dia 20 de dezembro, em local a ser definido, e as inscrições podem ser feitas até o dia 15 de novembro pelo site da Câmara ou pelo portal da Objetiva (www.objetivas.com.br), empresa responsável pela aplicação das provas.

Ao todo são oito vagas: 02 (duas) para o cargo de Agente Administrativo e Financeiro; 02 (duas) para Agente de Recepção e Telefonia; 01 (um) Técnico em Informática; (01) um Tesoureiro, 01 (um) Auxiliar Legislativo e 01 (um) Agente de Apoio. A exigência dos cargos é de ensino fundamental e médio.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Flavinho Corso (PDT), este concurso tem por objetivo tapar uma lacuna gerada pela falta de funcionários efetivos no Legislativo. “Atualmente temos apenas quatro serventuários para dar conta de todo processo administrativo, financeiro, legislativo e contábil da Câmara. Com o provimento destes cargos teremos um grande acréscimo para prestar um melhor serviço à comunidade”, destacou.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 11:40:56 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 11:40:56 por: Suporte

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.