Reunião Descentralizada: Vereadores ouvem demandas da comunidade da Barra

A Câmara Municipal tem cumprido o objetivo estabelecido pelo presidente o vereador Flavinho Corso (PDT) de aproximar o Legislativo da comunidade. Com este intuito, foi realizada mais uma Reunião Ordinária Descentralizada, na noite desta segunda-feira (09/11), na Escola Suely Vacari Osório, dando aos moradores da Barra a oportunidade de apresentar suas reinvindicações.

O presidente da Associação de Moradores da Barra, Rubens Soares, apontou os principais problemas enfrentados pela comunidade: ruas esburacadas, bocas de lobo entupidas, limpeza das ruas, banheiros químicos nas vias (especialmente no verenaeio), Paradas de Ônibuas cobertas. A diretora da Escola Suely Vacari, Neuza Euzébio, também fez solicitações em nome da Instituição, a ampliação da escola e um ginásio de esportes.

Todas as reinvidicações feitas pela comunidade serão formatadas em um documento produzido pela Câmara e encaminhado ao Executivo Municipal para que tome as devidas providências.

Os vereadores se colocaram à disposição da comunidade para atender, na medida do possível, as demandas dos moradores.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/04/2017 - 11:31:58 por: Suporte - Alterado em: 26/04/2017 - 11:31:58 por: Suporte

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.