Presidente da Câmara convoca suplente da coligação Unidos por Tramandaí

Publicado em

Atendendo à determinação do 110º Cartório Eleitoral de Tramandaí que cassou o mandato do Vereador César da Saúde (PMDB), a Câmara convocou a primeira suplente da coligação Unidos por Tramandaí, Jornalista Edinilsa Maria Lemos Padilha (Mana Padilha - PSDB).

Segundo o Presidente a Casa Legislativa, já se aguardava a determinação da Justiça Eleitoral após o Vereador César ter seu recurso indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS). A defesa do ex-vereador impetrou recurso da decisão junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas que não tem efeito suspensivo. O mesmo aguardará o julgamento do Mérito, afastado do cargo.

Mana Padilha conquistou no último pleito 529 votos, obtendo assim, a primeira suplência da coligação Unidos por Tramandaí. Mana Padilha será a segunda Vereadora a assumir a cadeira nesta legislatura, uma vez que a Vereadora Marisol Martins (PDT), está exercendo o cargo durante o afastamento do Vereador Batista do Taxi (PDT).

Embora a Casa Legislativa esteja em período de recesso parlamentar, os trabalhos administrativos, servidores, assessores e vereadores, continuam atendendo a comunidade de segunda à sexta-feira, no horário dás 13h ás 19h. A volta do recesso parlamentar se dará dia 1º de agosto.

Já a primeira Sessão Ordinária pós-recesso, será realizada dia (07/08), ás 19h30min.

Presidente Clayton Ramos (PT), empossou a Vereadora Mana Padilha (PSDB)

Vereadora Marisol Martins (PDT), também foi agraciada com flores

Mana Padilha, prestou juramento e assinou Termo de Posse