Mesa Diretora

A Mesa Diretora é o órgão diretivo da Câmara, com atribuições administrativas e executivas disciplinadas no Regimento Interno e na Lei Orgânica Municipal. Entre essas atribuições, destacam-se a prática de atos de direção, de administração e das deliberações aprovadas pelo Plenário.


A Lei Orgânica do Município e o Regimento interno tratam, ainda, da eleição dos membros da Mesa, da duração de seus mandatos, bem como de seus deveres e atribuições. A Mesa Diretora é eleita pelos Vereadores e em Tramandaí é composta por um Presidente, dois Vice-Presidentes, 1º Secretário e 2º Secretário que tem um mandato de um ano.
 

MESA DIRETORA 2017

Presidente: Clayton Pioner Ramos (PT)
1º Vice-Presidente:  Leandro Silva dos Santos (PMDB)
2° Vice-presidente: João Batista de Matos da Rosa (PDT)
1° Secretário: Marcelo Bastos Berneira (PP)
2° Secretário: Geraldo Luiz dos Santos (PP)