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Pedido de Informações n.º 0014/2017

Pedido de Informações n.º 0014/2017


Autor: Ver. Juarez Marques da Silva
Encaminhamento: Exmo. Sr. Presidente



Exmo. Sr. Presidente:
 
O(s) Vereador(es) que este subscreve(m), requer(em) a Vossa Excelência que, nos termos regimentais, seja encaminhado ao Executivo Municipal o seguinte Pedido de Informações:
                               NA OPORTUNIDADE EM QUE APROVEITO PARA REITERAR MINHAS CORDIAIS SAUDAÇÕES, VENHO SOLICITAR AO EXMO SR PREFEITO MUNICIPAL LUIZ CARLOS GAUTO DA SILVA, INFORMAÇÕES REFERENTES A EMPRESA CONCESSIONÁRIA DE TRANSPORTE PÚBLICO MUNICIPAL SÃO JOSÉ. SEGUE OS QUESTIONAMENTOS ABAIXO:
                                1 - Cópia do Contrato entre o município e a empresa;
                                2 - Quais as formas de fiscalização do município em relação aos serviços da empresa e a demanda de queixas sobre o mesmo;
                                3 -  Relação das Linhas atuais existentes e realizadas;
                                4 - Etinerários atualizados existentes e realizados pela empresa;
                                5 - Horários atualizados das Linhas de Ônibus
 
Com base no Art. 76, III, da Lei Orgânica Municipal, vimos por intermédio deste, solicitar as seguintes informações:


Sala das Sessões, 30 de junho de 2017

 


Juarez Marques da Silva (PMDB)

 
  OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Tramandaí - RS.

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