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Pedido de Informações n.º 0010/2017

Pedido de Informações n.º 0010/2017


Autor: Ver. Juarez Marques da Silva

Encaminhamento: Exmo. Sr. Presidente



Exmo. Sr. Presidente:
 
O(s) Vereador(es) que este subscreve(m), requer(em) a Vossa Excelência que, nos termos regimentais, seja encaminhado ao Executivo Municipal o seguinte Pedido de Informações:
 
                         NA OPORTUNIDADE EM QUE APROVEITO PARA REITERAR MINHAS CORDIAIS SAUDAÇÕES, VENHO SOLICITAR AO EXMO SR PREFEITO MUNICIPAL LUIZ CARLOS GAUTO DA SILVA, INFORMAÇÕES REFERENTES AO FUNCIONAMENTO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E DO SETOR PESSOAL DESTA PREFEITURA, SEGUE OS QUESTIONAMENTOS ABAIXO:
                         1 - QUAL A DEMANDA SUPERIOR A CARGA HORÁRIA NORMAL REALIZADA JÁ E MEIO TURNO JUSTIFICA O FECHAMENTO DA SECRETARIA E DO SETOR PESSOAL PARA EXPEDIENTE INTERNO?
                                2 - COM A IMPLANTAÇÃO DO CONTRA-CHEQUE VIRTUAL, QUAL A ALTERNATIVA PARA OS SERVIDORES QUE NÃO TEM ACESSOA A REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES OU QUE SIMPLESMENTE NÃO TEM CONHECIMENTO DE COMO ACESSAR AO SERVIÇO PARA PODER TER SEU CONTRA-CHEQUE DA FORMA IMPRESSA MENSALMENTE?
                                   3 - O QUE LEVOU O FECHAMENTO DO SETOR PESSOAL COM TAPUMES O QUE TORNOU O LOCAL SEM ACESSOA VISUAL POR PARTE DOS SERVIDORES QUE PROCURAM ATENDIMENTO NO LOCAL?
Com base no Art. 76, III, da Lei Orgânica Municipal, vimos por intermédio deste, solicitar as seguintes informações:


Sala das Sessões, 09 de maio de 2017

 


Juarez Marques da Silva (PMDB)

 
  OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Tramandaí - RS.

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