100%

Pedido de Informações n.º 0008/2017

Pedido de Informações n.º 0008/2017


SOLICITO AO EXECUTIVO MUNICIPAL A PUBLICAÇÃO DE TODOS OS ATOS OFICIAIS PARA QUE SE CUMPRA  A LEI 0225/75.

  Autor: Ver.CLAIRTON SESSIM
  Encaminhamento: Exmo. Sr. Presidente



                         Exmo. Sr. Presidente:
 
O Vereador que este subscreve, requer a Vossa Excelência que, nos termos regimentais, seja encaminhado ao Executivo Municipal o seguinte Pedido de Informações:

  Com base no Art. 76, III, da Lei Orgânica Municipal, vimos por intermédio deste, solicitar as seguintes informações:
 
                        SOLICITO QUE SEJA ENVIADO PARA ESTA CASA LEGISLATIVA  TODOS OS ATOS OFICIAIS; EXARADOS PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL QUE CONFORME LEI 225/75, DETERMINA QUE ASSIM TENHA DE PROCEDER, BEM COMO SOLICITO ENTREGA AO MEU GABINETE, CÓPIA EM ORDEM SEQUENCIAL DE TODOS OS DECRETOS FORMALIZADOS PELA ADMINISTRAÇÃO A PARTIR DE 1º DE JANEIRO DE 2017 ATÉ A PRESENTE DATA E A PARTIR DESTA , PARA QUE SE CUMPRA A LEI 0225/75.

Sala das Sessões, 08 de maio de 2017

 


Clairton Neves Sessim (PMDB)

 
JUSTIFICATIVA
 
DEVIDO A SER UMA PRÁTICA DESTE GOVERNO FAZER DECRETOS, GOSTARIA DE QUE PELO MENOS OS MESMOS FOSSEM ENVIADOS A ESTA CASA LEGISLATIVA PARA QUE FICÁSSEMOS  A PARTE  DO QUE ESTÁ ACONTECENDO.
  OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Tramandaí - RS.

Pedido de Informação / 2017

Pedido de Providências 0181/2017

REALIZAR A MANUTENÇÃO DA AVENIDA ALBERTO BINS, ESQUINA COM AVENIDA BEIRA MAR

Pedido de Informações n.º 0021/2017

Pedido de Informações n.º 0020/2017

Solicita informações da Secretaria de Obras de Tramandai, a respeito do contrato vigente para a coleta de lixo no município de Tramandaí.
 

Pedido de Informações n.º 0019/2017

Pedido de Informações n.º 0018/2017

Pedido de Informações n.º 0017/2017

ORNOGRAMA DE MÉDICOS E DENTISTAS LOTADOS NO MUNICÍPIO

Pedido de Informações n.º 0016/2017

Informações Referentes ao Termo de Parceria em Caráter Emergencial que gerou a Contratação da Empresa IAG- Instituto de Apoio a Gestão Pública.

Pedido de Informações n.º 0015/2017

Informações referentes ao Edital de Chamamento Público 002/2017.

Pedido de Informações n.º 0014/2017

Pedido de Informações n.º 0013/2017

Pedido de Informações n.º 0011/2017

  Solicíto informações a respeito de como está o andamento para a realização  das eleições para escolha dos Diretores nas Escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental por meio de Eleições Diretas pela Comunidade Escolar, e não mais através de Indicação.

Pedido de Informações n.º 0010/2017

Pedido de Informações n.º 0009/2017

Pedido de Informações n.º 0008/2017

SOLICITO AO EXECUTIVO MUNICIPAL A PUBLICAÇÃO DE TODOS OS ATOS OFICIAIS PARA QUE SE CUMPRA  A LEI 0225/75.

Pedido de Informações n.º 0007/2017

Auxílio Financeiro Universitário concedido aos Servidores Públicos do Município.

Pedido de Informações n.º 0006/2017

APRESENTAÇÃO DO BALANCETE RELATIVO À APLICAÇÃO DAS VERBAS RECEBIDAS E ÀS DESPESAS EFETUADAS NO MÊS ANTERIOR.

Pedido de Informações n.º 0005/2017

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL, DEVOLUÇÃO DOS VALORES COBRADOS INDEVIDAMENTE.

Pedido de Informações n.º 0004/2017

Pedido de Informações n.º 0003/2017

Pedido de Informações n.º 0002/2017

Pedido de Informações n.º 0001/2017

ORGANOGRAMA FUNCIONAL DE CCS E FGS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ..

Selecione o ano desejado para listar