100%

Pedido de Providências 0181/2017

Pedido de Providências 0181/2017


REALIZAR A MANUTENÇÃO DA AVENIDA ALBERTO BINS, ESQUINA COM AVENIDA BEIRA MAR

AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99

ENCAMINHAMENTO:   AO EX.MO PREFEITO MUNICIPAL


EXMO. SR. PRESIDENTE:
 
O(S) VEREADOR(ES) QUE ESTE SUBSCREVE(M), REQUER(EM) A VOSSA EXCELÊNCIA QUE, NOS TERMOS REGIMENTAIS, SEJA ENCAMINHADO A SECRETARIA E/OU DEPARTAMENTO COMPETENTE, O SEGUINTE PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS:
 
 
AO CUMPRIMENTÁ-LO, APROVEITAMOS A OPORTUNIDADE  PARA SOLICITAR A VOSSA EXCELÊNCIA, QUE GESTIONE JUNTO A SECRETARIA OU ÓRGÃO COMPETENTE, A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A MANUTENÇÃO DA AVENIDA ALBERTO BINS, ESQUINA COM AVENIDA BEIRA MAR


Sala das Sessões, 22 de março de 2017

 


Luiz Machado da Silva (PPS)

 
JUSTIFICATIVA
 
                JUSTIFICO TAL PEDIDO, TENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE UMA MANUTENÇÃO NA AVENIDA ALBERTO BINS, ESQUINA COM AVENIDA BEIRA MAR, POIS O LOCAL SE ENCONTRA COM BASTANTE SUJEIRA E BURACOS QUE ACABAM PREJUDICANDO O DESLOCAMENTO DA COMUNIDADE E ESTRAGANDO OS VEÍCULOS DOS MORADORES DA REGIÃO.
Certo de contar com seu pronto atendimento, na certeza de contribuir para o bem estar da comunidade, apresentamos à Vossa Excelência, protestos de elevado apreço e distinta consideração.



 
  OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Tramandaí - RS.

Pedido de Informação / 2017

Pedido de Providências 0181/2017

REALIZAR A MANUTENÇÃO DA AVENIDA ALBERTO BINS, ESQUINA COM AVENIDA BEIRA MAR

  Pedido de Informações n.º 0017/2017

ORNOGRAMA DE MÉDICOS E DENTISTAS LOTADOS NO MUNICÍPIO

Pedido de Informações n.º 0016/2017

Informações Referentes ao Termo de Parceria em Caráter Emergencial que gerou a Contratação da Empresa IAG- Instituto de Apoio a Gestão Pública.

Pedido de Informações n.º 0015/2017

Informações referentes ao Edital de Chamamento Público 002/2017.

Pedido de Informações n.º 0014/2017

Pedido de Informações n.º 0013/2017

Pedido de Informações n.º 0011/2017

  Solicíto informações a respeito de como está o andamento para a realização  das eleições para escolha dos Diretores nas Escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental por meio de Eleições Diretas pela Comunidade Escolar, e não mais através de Indicação.

Pedido de Informações n.º 0010/2017

Pedido de Informações n.º 0009/2017

Pedido de Informações n.º 0008/2017

SOLICITO AO EXECUTIVO MUNICIPAL A PUBLICAÇÃO DE TODOS OS ATOS OFICIAIS PARA QUE SE CUMPRA  A LEI 0225/75.

Pedido de Informações n.º 0007/2017

Auxílio Financeiro Universitário concedido aos Servidores Públicos do Município.

Pedido de Informações n.º 0006/2017

APRESENTAÇÃO DO BALANCETE RELATIVO À APLICAÇÃO DAS VERBAS RECEBIDAS E ÀS DESPESAS EFETUADAS NO MÊS ANTERIOR.

Pedido de Informações n.º 0005/2017

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL, DEVOLUÇÃO DOS VALORES COBRADOS INDEVIDAMENTE.

Pedido de Informações n.º 0004/2017

Pedido de Informações n.º 0003/2017

Pedido de Informações n.º 0002/2017

Pedido de Informações n.º 0001/2017

ORGANOGRAMA FUNCIONAL DE CCS E FGS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ..

Selecione o ano desejado para listar