100%

Pedido de Informações n.º 0002/2017

Pedido de Informações n.º 0002/2017


Autor: Ver. Juarezinho Marques da Silva

Encaminhamento: Exmo. Sr. Presidente



Exmo. Sr. Presidente:
 
O(s) Vereador(es) que este subscreve(m), requer(em) a Vossa Excelência que, nos termos regimentais, seja encaminhado ao Executivo Municipal o seguinte Pedido de Informações:
                                  NA OPORTUNIDADE EM QUE APROVEITO PARA REITERAR MINHAS CORDIAIS SAUDAÇÕES, VENHO SOLICITAR AO EXMO SR PREFEITO MUNICIPAL LUIZ CARLOS GAUTO DA SILVA, INFORMAÇÕES REFERENTES A CONTINUIDADE DO CONVÊNIO COM O ASILO LAR DOS VELHINHOS SITUADO NA RUA CLAYTON HOFFMEISTER 763 BAIRRO INDIANÓPOLIS ASSIM COMO CÓPIA DO MESMO.
 
Com base no Art. 76, III, da Lei Orgânica Municipal, vimos por intermédio deste, solicitar as seguintes informações:


Sala das Sessões, 25 de janeiro de 2017

 


Juarez Marques da Silva (PMDB)

 
  OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Tramandaí - RS.

Pedido de Informação / 2017

Pedido de Providências 0181/2017

REALIZAR A MANUTENÇÃO DA AVENIDA ALBERTO BINS, ESQUINA COM AVENIDA BEIRA MAR

Pedido de Informações n.º 0021/2017

Pedido de Informações n.º 0020/2017

Solicita informações da Secretaria de Obras de Tramandai, a respeito do contrato vigente para a coleta de lixo no município de Tramandaí.
 

Pedido de Informações n.º 0019/2017

Pedido de Informações n.º 0018/2017

Pedido de Informações n.º 0017/2017

ORNOGRAMA DE MÉDICOS E DENTISTAS LOTADOS NO MUNICÍPIO

Pedido de Informações n.º 0016/2017

Informações Referentes ao Termo de Parceria em Caráter Emergencial que gerou a Contratação da Empresa IAG- Instituto de Apoio a Gestão Pública.

Pedido de Informações n.º 0015/2017

Informações referentes ao Edital de Chamamento Público 002/2017.

Pedido de Informações n.º 0014/2017

Pedido de Informações n.º 0013/2017

Pedido de Informações n.º 0011/2017

  Solicíto informações a respeito de como está o andamento para a realização  das eleições para escolha dos Diretores nas Escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental por meio de Eleições Diretas pela Comunidade Escolar, e não mais através de Indicação.

Pedido de Informações n.º 0010/2017

Pedido de Informações n.º 0009/2017

Pedido de Informações n.º 0008/2017

SOLICITO AO EXECUTIVO MUNICIPAL A PUBLICAÇÃO DE TODOS OS ATOS OFICIAIS PARA QUE SE CUMPRA  A LEI 0225/75.

Pedido de Informações n.º 0007/2017

Auxílio Financeiro Universitário concedido aos Servidores Públicos do Município.

Pedido de Informações n.º 0006/2017

APRESENTAÇÃO DO BALANCETE RELATIVO À APLICAÇÃO DAS VERBAS RECEBIDAS E ÀS DESPESAS EFETUADAS NO MÊS ANTERIOR.

Pedido de Informações n.º 0005/2017

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL, DEVOLUÇÃO DOS VALORES COBRADOS INDEVIDAMENTE.

Pedido de Informações n.º 0004/2017

Pedido de Informações n.º 0003/2017

Pedido de Informações n.º 0002/2017

Pedido de Informações n.º 0001/2017

ORGANOGRAMA FUNCIONAL DE CCS E FGS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ..

Selecione o ano desejado para listar