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Pedido de Informações n.º 0001/2017

Pedido de Informações n.º 0001/2017


ORGANOGRAMA FUNCIONAL DE CCS E FGS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ..

Autor: Ver._Clairton Neves Sessim.

Encaminhamento: Exmo. Sr. Presidente



Exmo. Sr. Presidente:
 
O Vereador que este subscreve, requer a Vossa Excelência que, nos termos regimentais, seja encaminhado ao Executivo Municipal o seguinte Pedido de Informações:
 
 
Com base no Art. 76, III, da Lei Orgânica Municipal, vimos por intermédio deste, solicitar as seguintes informações:
                        
                    NA OPORTUNIDADE EM QUE APROVEITO PARA REITERAR MINHAS CORDIAIS SAUDAÇÕES, VENHO SOLICITAR AO EXMO SR PREFEITO MUNICIPAL LUIZ CARLOS GAUTO DA SILVA, INFORMAÇÕES REFERENTES AO ORGANOGRAMA FUNCIONAL DE CCS E FGS, FGS DE GRATIFICAÇÕES DAS COMISSÕES, GRATIFICAÇÕES  DE SERVIÇOS E ENCARREGADOS DE TURMAS, COM NOMES, CARGOS E RESPECTIVAS PORTARIAS, DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ.
 
                                      ATENCIOSAMENTE.
 

Sala das Sessões, 19 de janeiro de 2017.

 


Clairton Neves Sessim (PMDB)

 
  OBS: As normas e informações complementares, publicadas neste site, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na Câmara Municipal de Tramandaí - RS.

Pedido de Informação / 2017

Pedido de Providências 0181/2017

REALIZAR A MANUTENÇÃO DA AVENIDA ALBERTO BINS, ESQUINA COM AVENIDA BEIRA MAR

Pedido de Informações n.º 0021/2017

Pedido de Informações n.º 0020/2017

Solicita informações da Secretaria de Obras de Tramandai, a respeito do contrato vigente para a coleta de lixo no município de Tramandaí.
 

Pedido de Informações n.º 0019/2017

Pedido de Informações n.º 0018/2017

Pedido de Informações n.º 0017/2017

ORNOGRAMA DE MÉDICOS E DENTISTAS LOTADOS NO MUNICÍPIO

Pedido de Informações n.º 0016/2017

Informações Referentes ao Termo de Parceria em Caráter Emergencial que gerou a Contratação da Empresa IAG- Instituto de Apoio a Gestão Pública.

Pedido de Informações n.º 0015/2017

Informações referentes ao Edital de Chamamento Público 002/2017.

Pedido de Informações n.º 0014/2017

Pedido de Informações n.º 0013/2017

Pedido de Informações n.º 0011/2017

  Solicíto informações a respeito de como está o andamento para a realização  das eleições para escolha dos Diretores nas Escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental por meio de Eleições Diretas pela Comunidade Escolar, e não mais através de Indicação.

Pedido de Informações n.º 0010/2017

Pedido de Informações n.º 0009/2017

Pedido de Informações n.º 0008/2017

SOLICITO AO EXECUTIVO MUNICIPAL A PUBLICAÇÃO DE TODOS OS ATOS OFICIAIS PARA QUE SE CUMPRA  A LEI 0225/75.

Pedido de Informações n.º 0007/2017

Auxílio Financeiro Universitário concedido aos Servidores Públicos do Município.

Pedido de Informações n.º 0006/2017

APRESENTAÇÃO DO BALANCETE RELATIVO À APLICAÇÃO DAS VERBAS RECEBIDAS E ÀS DESPESAS EFETUADAS NO MÊS ANTERIOR.

Pedido de Informações n.º 0005/2017

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL, DEVOLUÇÃO DOS VALORES COBRADOS INDEVIDAMENTE.

Pedido de Informações n.º 0004/2017

Pedido de Informações n.º 0003/2017

Pedido de Informações n.º 0002/2017

Pedido de Informações n.º 0001/2017

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