PROCESSO Nº 923/005/2018

TOMADA DE PREÇOS

OBJETO: Esta licitação destina-se a receber propostas para a contratação de empresa especializada para fornecimento de conectividade internet IP fixo na velocidade de acesso de 50 MBPS (CINQUENTA MEGABYTES POR SEGUNDO) com 100% (cem por cento) de banda garantida, dupla bordagem (meio fisicos diferentes), gerenciamento de conteúdo e equipamentos necessários em regime de comodato.

A COMISSÃO DE LICITAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ-RS torna público aos licitantes e demais interessados que estará recebendo os envelopes com as propostas referentes ao objeto em epígrafe no dia 17 de agosto de 2018 às 14h.

Informa ainda, que estará realizando o cadastramento das empresas interessadas no presente certame até o dia 14 de agosto de 2018 até às 18h, no setor de licitações da Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí.

O Edital de Tomada de Preços e demais documentos estarão à disposição na Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí, na Avenida Fernandes Bastos, 030 – Centro – Fone: (51) 3661-4122, com os membros da Comissão de Licitação do Legislativo. (Poderão ser requisitadas via eletrônica no e-mail secretaria@camaratramandai.rs.gov.br ou adquiridos pelo site: www.camaratramandai.rs.gov.br)

Tramandaí (RS), 02 de agosto de 2018.

ALESANDRO RAMOS DE LIMA
Presidente da Comissão de Licitação
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/08/2018 - 08:14:48 por: Alesandro Ramos de Lima - Alterado em: 02/08/2018 - 08:14:48 por: Alesandro Ramos de Lima

Resumo da Reunião Odinaria do dia 13/08/2018

Nesta segunda-feira 13/08/2018 em Reunião Ordinária, a Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, aprovou os projetos em pauta, incluindo na pauta para votação, o projeto de Lei 072/ 2018.

Resumo da Sessão Ordinária desta segunda-feira dia 06/08/2018

Na noite desta segunda-feira 06/08/2018, a Câmara Municipal de Tramandaí presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi(PDT), aprovou os projetos de Lei 0033/2018 e Projeto de Lei 0049/2018. Vereadores também usaram a tribuna, para homenagear com profundo pesar os familiares do Sr. Edmar Rapach e Fabiano Rodrigues Pereira(Godoy).
Veja abaixo os Projetos de Lei deferidos pela mesa e aprovados por Unanimidade.

Reunião extraordinária

A reunião Extraordinária, marcada neste dia 19/07/2018, para apreciação das razões de veto à lei Nº 4.201/2018, em razão do não esclarecimento do Processo, o Presidente do Legislativo, declarou encerrada a reunião, prometendo uma averiguação junto ao Ministério para remarcação do mesmo.

DEPUTADO FEDERAL VISITA CÂMARA DE VEREDORES

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antonio Augusto Galaschi, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (17), a visita do Sr. Deputado Federal (PDT), Afonso Motta e seu Assessor Parlamentar Fabiano Negreiros da Rosa.

Sessão Extraordinária

Em Sessão Extraordinária neste dia 02/07/2018, a Câmara Municipal aprovou os projetos que ainda faltavam, antes do recesso, veja na pauta as matérias.

Palestra sobre Inclusão, Autismo e Direitos Humanos

Nesta quinta-feira 28/06/2018, após o encontro das mulheres pescadoras do litoral, a reunião foi sobre inclusão, autismo e direitos humanos, uma iniciativa de Aline Leal Pres. Da Associação Autismo Litoral Norte, como palestrante Ariane Leitão, deu informações sobre a causa, afirmando a importância que tem o conhecimento sobre a síndrome, e realizou troca de informações e debates sobre o assunto.