CÂMARA MUNICIPAL É PALCO DO ENCONTRO DA MULHER PESCADORA

O Fórum de Pesca do Litoral Norte, em parceria com a ASCAR E EMATER, realizou nesta quinta-feira 28/06/2018 na Câmara Municipal de Vereadores, o Encontro da Mulher Pescadora. Apresentado pela Sra. Marione Kollet. O intuito das palestras é integrar as lideranças femininas da pesca dos Municípios do Litoral, propondo buscar empoderamento das mulheres pescadoras nos espaços de interesse profissional. Participantes da reunião: representando a Câmara de Vereadores e as Mulheres a Ver. Mana Padilha, Evandro Durr. Diretor da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Cooperativismo (SDR)(Poa),, Ademir Santine. Gerente Regional do Litoral Norte, Leandro Miranda. Presidente do Concelho de Pesca do Liotoral, Eloisa Oliveira, Salomar Silva do Canto, Nilza de Aguiar, Elisangela Koelich, Vanira dos Santos e Cleidi Fiorum.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/07/2018 - 11:04:32 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 12/07/2018 - 08:10:02 por: Alesandro Ramos de Lima

Sessão Extraordinária

Em Sessão Extraordinária neste dia 02/07/2018, a Câmara Municipal aprovou os projetos que ainda faltavam, antes do recesso, veja na pauta as matérias.

Palestra sobre Inclusão, Autismo e Direitos Humanos

Nesta quinta-feira 28/06/2018, após o encontro das mulheres pescadoras do litoral, a reunião foi sobre inclusão, autismo e direitos humanos, uma iniciativa de Aline Leal Pres. Da Associação Autismo Litoral Norte, como palestrante Ariane Leitão, deu informações sobre a causa, afirmando a importância que tem o conhecimento sobre a síndrome, e realizou troca de informações e debates sobre o assunto.

Encerramento da Semana da Mulher

Nesta quinta-feira 15/06/2018 com inicio as 15:00hs na Câmara Municipal, foi realizado, o encerramento da Semana da Mulher, com palestras de auto estima e auto confiança, Vera Miranda fechou com chave de ouro,colocando todos presentes a dançar.

Câmara Municipal faz devolução de verba ao Executivo

Nesta sexta-feira, o Presidente do Legislativo - Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi,em reunião no Gabinete do Prefeito - Sr. Luiz Carlos Gauto, entregou ao Executivo Municipal o cheque de R$ 315.000,00 (Trezentos e Quinze Mil Reais). Este valor será aplicado na reforma do Ginásio e do Posto de Saúde do bairro Indianópolis, bem como, beneficiará o Corpo de Bombeiros.

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 0001/2018

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 660/002/2018
FUNDAMENTO LEGAL: (LEI FEDERAL N.º 8.666/93)
MODALIDADE: CONVITE