Câmara Municipal Realiza ato solene Alusivo ao dia Municipal da Mulher

Nesta segunda-feira feira 11/06/2018 na Câmara Municipal de Tramandai, presidida pelo Ver. Antnio da Silveira Galaschi, em Reunião Ordinária, foi realizado Ato Solene Alusivo ao dia Municipal da Mulher , a homenagem se estendeu a, Ver. Mana Padilha Presidente da Procuradoria Especial da Mulher, as procuradoras adjuntas, Gabriela Machado e Suzana Kaizer, e a autora da Lei 3432/2013, Terezinha Silveira, na reunião os projetos de Lei aprovados foram os seguintes.

Projeto de Lei 0039/2018: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAR CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇOS PÚBLICOS, MEDIANTE PROCESSO DE LICITAÇÃO, PARA EXPLORAÇÃO DE “QUIOSQUES” NA BEIRA MAR, DEMAIS ÁREAS INDICADAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

Projeto de Lei 0053/2018: “ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
Projeto de Lei 0054/2018:  "ALTERA LEI MUNICIPAL N.º 3.266/2012 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."
Requerimento - Voto de Congratulações 0020/2018:Autor, Antonio Augusto da Silveira Galaschi  Voto de Congratulações ao Sr. Leonardo Silveira Ferreira
Ainda foram deferidos pela mesa os seguintes pedidos de providencias:
Pedido de Providências 0161/2018: Autor, VER. ZÉ KABRITO, MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, JUNTO A RUA OTÁVIO RODOLFO DOS SANTOS N° 2000, BAIRRO INDIANÓPOLIS.

Pedido de Providências 0162/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO,
MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA JUNTO AO ESTACIONAMENTO DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO - UPA TRAMANDAÍ.

Pedido de Providências 0163/2018: AUTOR: VER. ELOI DA SILVA SESSIM, REFORMULAÇÃO DE RESPOSTA REFERENTE AOS PEDIDOS DE INFORMAÇÕES DE N°S 008/2018 E 011/2018, QUE EM SEU TEOR NÃO TRAZEM AS INFORMAÇÕES SOLICITADAS.

Pedido de Informações n.º 0013/2018: Autor: Ver.Juarez Marques da Silva, Acerca do Processo Seletivo da IAG - Instituto de Apoio a Gestão, solicita informações da lista dos classificados aprovados, a pontuação e classificação de todos e a cópia dos títulos que classificaram os vencedores, nos cargos de Auxiliar de Higienização, Motorista Socorrista, Atendente de Farmácia, Atendente de Recepção, Auxiliar de saúde bucal, Digitador, Faturista, Visitador, Auxiliar Veterinário, Captador de Recursos, técnico de enfermagem socorrista, técnico de enfermagem motolância, técnico de radiologia, técnico de higiene dental, técnico educacional, terapeuta ocupacional, psicólogos, fisioterapeuta, farmacêutico e Assistente Social.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/06/2018 - 18:51:44 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 13/06/2018 - 18:54:53 por: Felipe Virgilino Machado

Sessão Extraordinária

Em Sessão Extraordinária neste dia 02/07/2018, a Câmara Municipal aprovou os projetos que ainda faltavam, antes do recesso, veja na pauta as matérias.

Palestra sobre Inclusão, Autismo e Direitos Humanos

Nesta quinta-feira 28/06/2018, após o encontro das mulheres pescadoras do litoral, a reunião foi sobre inclusão, autismo e direitos humanos, uma iniciativa de Aline Leal Pres. Da Associação Autismo Litoral Norte, como palestrante Ariane Leitão, deu informações sobre a causa, afirmando a importância que tem o conhecimento sobre a síndrome, e realizou troca de informações e debates sobre o assunto.

Encerramento da Semana da Mulher

Nesta quinta-feira 15/06/2018 com inicio as 15:00hs na Câmara Municipal, foi realizado, o encerramento da Semana da Mulher, com palestras de auto estima e auto confiança, Vera Miranda fechou com chave de ouro,colocando todos presentes a dançar.

Câmara Municipal faz devolução de verba ao Executivo

Nesta sexta-feira, o Presidente do Legislativo - Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi,em reunião no Gabinete do Prefeito - Sr. Luiz Carlos Gauto, entregou ao Executivo Municipal o cheque de R$ 315.000,00 (Trezentos e Quinze Mil Reais). Este valor será aplicado na reforma do Ginásio e do Posto de Saúde do bairro Indianópolis, bem como, beneficiará o Corpo de Bombeiros.

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 0001/2018

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 660/002/2018
FUNDAMENTO LEGAL: (LEI FEDERAL N.º 8.666/93)
MODALIDADE: CONVITE