Câmara Municipal faz devolução de verba ao Executivo

Na noite desta sexta-feira (08), o Presidente do Legislativo, Ver. Antônio Augusto Galaschi entrega para o Prefeito do Executivo - Sr. Luiz Carlos Gauto, o valor de R$ 315,000,00, que serão aplicados na reforma do Ginásio e Posto de Saúde do Bairro Indianópolis, assim também a aquisição de um "desencarcerador" para o Corpo de Bombeiros de Tramandai. Estiveram presentes na cerimônia o secretariado e os  vereadores: Geraldo Santos, Leandro da LS, Marcelo Berneira, Mana Padilha e o Vice Prefeito Flavio Corso Junior, além dos representantes do Bairro Indianópolis.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/06/2018 - 08:02:24 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 12/06/2018 - 13:46:07 por: Alesandro Ramos de Lima

resumo da Reunião Odinaria do dia 13/08/2018

Nesta segunda-feira 13/08/2018 a Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, aprovou os projetos em pauta na ordem do dia, e também incluiu na mesma noite à matéria através de votação, o projeto de Lei 072/ 2018...

Reunião extraordinária

A reunião Extraordinária, marcada neste dia 19/07/2018, para apreciação das razões de veto à lei Nº 4.201/2018, em razão do não esclarecimento do Processo, o Presidente do Legislativo, declarou encerrada a reunião, prometendo uma averiguação junto ao Ministério para remarcação do mesmo.

DEPUTADO FEDERAL VISITA CÂMARA DE VEREDORES

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antonio Augusto Galaschi, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (17), a visita do Sr. Deputado Federal (PDT), Afonso Motta e seu Assessor Parlamentar Fabiano Negreiros da Rosa.

Sessão Extraordinária

Em Sessão Extraordinária neste dia 02/07/2018, a Câmara Municipal aprovou os projetos que ainda faltavam, antes do recesso, veja na pauta as matérias.

Palestra sobre Inclusão, Autismo e Direitos Humanos

Nesta quinta-feira 28/06/2018, após o encontro das mulheres pescadoras do litoral, a reunião foi sobre inclusão, autismo e direitos humanos, uma iniciativa de Aline Leal Pres. Da Associação Autismo Litoral Norte, como palestrante Ariane Leitão, deu informações sobre a causa, afirmando a importância que tem o conhecimento sobre a síndrome, e realizou troca de informações e debates sobre o assunto.