AUDIENCIA PÚBLICA, AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS DO QUADRIMESTRE DE 2018

Na tarde desta quarta-feira 30/05/2018 as 15:00h em audiência pública no Plenário Manoel Osório Marques, foi realizada apelo executivo a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2018, dentre elas receita tributaria e recita de contribuição. Na comissão de Finanças e Orçamento como Presidente Ver. Marcelo Berneira, Vice Presidente Leandro Silva dos Santos e secretario Ver. Geraldo Santos, os demais membros Ver. Clayton Ramos, Ver. Enio Dick, Ver.João Batista de Mattos da Rosa e Luiz Machado da Silva. Demais Vereadores, Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, Ver. Clairton Neves Sessim, Verª, Mana Padilha,Ver. Juarez Marques da Silva, Ver. Eloi da Silva Sessim e Fabiano Gomes da Silveira. Fizeram parte desta reunião, Sr. Cristiano Rambo Dias – Secretario Municipal da Fazenda e o Sr. Nelson Luiz da Silva Souza, Diretor  Geral da  contadoria do Município.
Felipe Machado
MTB 0012232

Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/06/2018 - 23:50:47 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 04/06/2018 - 17:19:25 por: Felipe Virgilino Machado

resumo da Reunião Odinaria do dia 13/08/2018

Nesta segunda-feira 13/08/2018 a Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, aprovou os projetos em pauta na ordem do dia, e também incluiu na mesma noite à matéria através de votação, o projeto de Lei 072/ 2018...

Reunião extraordinária

A reunião Extraordinária, marcada neste dia 19/07/2018, para apreciação das razões de veto à lei Nº 4.201/2018, em razão do não esclarecimento do Processo, o Presidente do Legislativo, declarou encerrada a reunião, prometendo uma averiguação junto ao Ministério para remarcação do mesmo.

DEPUTADO FEDERAL VISITA CÂMARA DE VEREDORES

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antonio Augusto Galaschi, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (17), a visita do Sr. Deputado Federal (PDT), Afonso Motta e seu Assessor Parlamentar Fabiano Negreiros da Rosa.

Sessão Extraordinária

Em Sessão Extraordinária neste dia 02/07/2018, a Câmara Municipal aprovou os projetos que ainda faltavam, antes do recesso, veja na pauta as matérias.

Palestra sobre Inclusão, Autismo e Direitos Humanos

Nesta quinta-feira 28/06/2018, após o encontro das mulheres pescadoras do litoral, a reunião foi sobre inclusão, autismo e direitos humanos, uma iniciativa de Aline Leal Pres. Da Associação Autismo Litoral Norte, como palestrante Ariane Leitão, deu informações sobre a causa, afirmando a importância que tem o conhecimento sobre a síndrome, e realizou troca de informações e debates sobre o assunto.