AUDIENCIA PÚBLICA, AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS DO QUADRIMESTRE DE 2018

Na tarde desta quarta-feira 30/05/2018 as 15:00h em audiência pública no Plenário Manoel Osório Marques, foi realizada apelo executivo a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2018, dentre elas receita tributaria e recita de contribuição. Na comissão de Finanças e Orçamento como Presidente Ver. Marcelo Berneira, Vice Presidente Leandro Silva dos Santos e secretario Ver. Geraldo Santos, os demais membros Ver. Clayton Ramos, Ver. Enio Dick, Ver.João Batista de Mattos da Rosa e Luiz Machado da Silva. Demais Vereadores, Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, Ver. Clairton Neves Sessim, Verª, Mana Padilha,Ver. Juarez Marques da Silva, Ver. Eloi da Silva Sessim e Fabiano Gomes da Silveira. Fizeram parte desta reunião, Sr. Cristiano Rambo Dias – Secretario Municipal da Fazenda e o Sr. Nelson Luiz da Silva Souza, Diretor  Geral da  contadoria do Município.
Felipe Machado
MTB 0012232

Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/06/2018 - 23:50:47 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 04/06/2018 - 17:19:25 por: Felipe Virgilino Machado

Encerramento da Semana da Mulher

Nesta quinta-feira 15/06/2018 com inicio as 15:00hs na Câmara Municipal, foi realizado, o encerramento da Semana da Mulher, com palestras de auto estima e auto confiança, Vera Miranda fechou com chave de ouro,colocando todos presentes a dançar.

Câmara Municipal faz devolução de verba ao Executivo

Nesta sexta-feira, o Presidente do Legislativo - Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi,em reunião no Gabinete do Prefeito - Sr. Luiz Carlos Gauto, entregou ao Executivo Municipal o cheque de R$ 315.000,00 (Trezentos e Quinze Mil Reais). Este valor será aplicado na reforma do Ginásio e do Posto de Saúde do bairro Indianópolis, bem como, beneficiará o Corpo de Bombeiros.

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 0001/2018

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 660/002/2018
FUNDAMENTO LEGAL: (LEI FEDERAL N.º 8.666/93)
MODALIDADE: CONVITE
TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL
ABERTURA: 18/06/2018
HORA: 14h00min
LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ-RS

2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA EM RELAÇÃO AOS QUIOSQUES

Nesta terça-feira (22), com início às 19:30min, na Câmara Municipal de Tramandaí, foi realizada a 2ª reunião em relação aos quiosques. Como Presidente da Comissão e constituição e Justiça, o Ver. Clairton Sssim apresentou aos interessados novas propostas mais acessíveis, das quais os Vereadores buscaram junto ao Governos. Dentre elas, reduções de taxas, e aumentos de prazo para pagamento do mesmo. Na mesma noite, teve novos debates e perguntas a base do Governo, representada ali, pela Secretária Municipal de Administração Sra. Alzira Aguiar, e o Sr. Leandro Baiacu. A reunião se estendeu por horas, além das perguntas feitas ao governo, alguns trabalhadores tiveram a oportunidade de usar a tribuna em nome de todos. Os Vereadores defenderam as exigências dos interessados, e reverteram ao Governo, que terá o restante da semana para estudar as propostas e, na próxima segunda-feira (28), em sessão ordinária pôr em votação o Projeto de Lei nº 039/2018. Participaram desta reunião; A Secretaria Municipal de Administração, Alzira da Silva Aguiar, Leandro Baiacu, e os Vereadores, Juarez Marques, Zé Kabrito, Luizinho do 199, Mana Padilha, Junior Sesim, Marcelo Berneira, Geraldo do Santos e Leandro da LS.