CPI, VOTAÇÃO DOS VEREADORES ARQUIVA O RELATÓRIO

No Legislativo de Tramandaí nesta quarta-feira 30/05/2018 as 16:00h em Sessão Ordinária, membros e o Presidente da CPI, Ver. Clairton Sessim, reuniram-se para dar seus pareceres sobre o relatório de Inquérito, e concluir a votação final. Sobe debates e discussões, os Vereadores: Marcelo Berneira, Mana Padilha, Geraldo Santos  e Clayton Ramos votaram contrário, ao relatório, os Vereadores Juarez Marques, Junior Sessim e Clairton Sessim votaram a favor do relatório. Com quatro (4) votos contra e três (3) votos a favor, o relatório de Inquérito foi arquivado.

Felipe Machado
MTB 0012232

Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/06/2018 - 19:01:45 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 04/06/2018 - 17:20:21 por: Felipe Virgilino Machado

resumo da Reunião Odinaria do dia 13/08/2018

Nesta segunda-feira 13/08/2018 a Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, aprovou os projetos em pauta na ordem do dia, e também incluiu na mesma noite à matéria através de votação, o projeto de Lei 072/ 2018...

Reunião extraordinária

A reunião Extraordinária, marcada neste dia 19/07/2018, para apreciação das razões de veto à lei Nº 4.201/2018, em razão do não esclarecimento do Processo, o Presidente do Legislativo, declarou encerrada a reunião, prometendo uma averiguação junto ao Ministério para remarcação do mesmo.

DEPUTADO FEDERAL VISITA CÂMARA DE VEREDORES

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antonio Augusto Galaschi, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (17), a visita do Sr. Deputado Federal (PDT), Afonso Motta e seu Assessor Parlamentar Fabiano Negreiros da Rosa.

Sessão Extraordinária

Em Sessão Extraordinária neste dia 02/07/2018, a Câmara Municipal aprovou os projetos que ainda faltavam, antes do recesso, veja na pauta as matérias.

Palestra sobre Inclusão, Autismo e Direitos Humanos

Nesta quinta-feira 28/06/2018, após o encontro das mulheres pescadoras do litoral, a reunião foi sobre inclusão, autismo e direitos humanos, uma iniciativa de Aline Leal Pres. Da Associação Autismo Litoral Norte, como palestrante Ariane Leitão, deu informações sobre a causa, afirmando a importância que tem o conhecimento sobre a síndrome, e realizou troca de informações e debates sobre o assunto.