Câmara Municipal Aprova Projetos do Executivo

Em Sessão Ordinaria, a Câmara Municipal, presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, aprova três (3) projetos de lei, o projeto de Lei 0043/2018, que abre possível crédito para empréstimo ao Executivo, foi aprovado com 9 votos favorável e três (3), votos contra. Pelos Vereadores: Junior Sessim, Juarez Marques e Luizinho do 199. Os projetos de lei aprovados pela Câmara foram:
Projeto de Lei 0043/2018: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR OPERAÇÕES DE CRÉDITO COM O BADESUL DESENVOLVIMENTO S.A – AGÊNCIA DE FOMENTO/RS”.

Projeto de Lei 0044/2018: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO COM O BRDE – BANCO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO EXTREMO SUL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

Projeto de Lei 0050/2018: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR PESSOAL POR PRAZO DETERMINADO PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO.”

Foram ainda deferidos pela mesa os seguintes pedidos de providencias.

Pedido de Providências 0152/2018: Autor: Luiz Machado da Silva (PPS).SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A COLOCAÇÃO DE BANHEIROS QUÍMICOS NAS PLATAFORMAS DE PESCA DA RUA DAVID CANABARRO.

Pedido de Providências 0153/2018:Autor: Geraldo Luiz dos Santos (PP) A POSSIBILIDADE DE FAZER  A LIMPEZA  DO BOEIRO LOCALIZADO NA RUA ESTILAC LEAL ESQUINA COM A AVENIDA NORDESTE.

Pedido de Providências 0154/2018:AUTOR: Geraldo Luiz dos Santos (PP).  A POSSIBILIDADE DE COLOCAR SAIBRO OU BRITA BASE , EM TODA EXTENSÃO DA RUA FRANCISCO THOMAZ DO NASCIMENTO LOCALIZADA NO BAIRRO HUMAITÁ.

Pedido de Providências 0155/2018: Autor; Geraldo Luiz dos Santos (PP). A POSSIBILIDADE DE QUE SE FAÇA O ENSAIBRAMENTO DA RUA UDINE, EM FRENTE  AO SUPERMERCADO BOM SUL.

Pedido de Providências 0156/2018:Autor; VER. Clairton Sessim Limpeza e Desobstrução da Boca de Lôbo, na Av. Protásio Alves, esquina com a Santos Dumont, no Bairro Zona Nova, nesta Cidade.

Pedido de Providências 0157/2018:AUTORA: VERA. MANA PADILHA; SOLICITAR A POSSIBILIDADE DE REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA AVENIDA FERNANDES BASTOS , FRENTE AO NÚMERO 1061, DO BAIRRO CENTRO.
Nada mais havendo a tratar, o presidente Antonio Augusto Galaschi, deu por encerrada a presente reunião, e convidou a todos para a próxima sessão dia o5/05/2018.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/05/2018 - 12:24:38 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 02/06/2018 - 18:53:01 por: Felipe Virgilino Machado

Resumo da Reunião Odinaria do dia 13/08/2018

Nesta segunda-feira 13/08/2018 em Reunião Ordinária, a Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, aprovou os projetos em pauta, incluindo na pauta para votação, o projeto de Lei 072/ 2018.

Resumo da Sessão Ordinária desta segunda-feira dia 06/08/2018

Na noite desta segunda-feira 06/08/2018, a Câmara Municipal de Tramandaí presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi(PDT), aprovou os projetos de Lei 0033/2018 e Projeto de Lei 0049/2018. Vereadores também usaram a tribuna, para homenagear com profundo pesar os familiares do Sr. Edmar Rapach e Fabiano Rodrigues Pereira(Godoy).
Veja abaixo os Projetos de Lei deferidos pela mesa e aprovados por Unanimidade.

Reunião extraordinária

A reunião Extraordinária, marcada neste dia 19/07/2018, para apreciação das razões de veto à lei Nº 4.201/2018, em razão do não esclarecimento do Processo, o Presidente do Legislativo, declarou encerrada a reunião, prometendo uma averiguação junto ao Ministério para remarcação do mesmo.

DEPUTADO FEDERAL VISITA CÂMARA DE VEREDORES

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antonio Augusto Galaschi, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (17), a visita do Sr. Deputado Federal (PDT), Afonso Motta e seu Assessor Parlamentar Fabiano Negreiros da Rosa.

Sessão Extraordinária

Em Sessão Extraordinária neste dia 02/07/2018, a Câmara Municipal aprovou os projetos que ainda faltavam, antes do recesso, veja na pauta as matérias.

Palestra sobre Inclusão, Autismo e Direitos Humanos

Nesta quinta-feira 28/06/2018, após o encontro das mulheres pescadoras do litoral, a reunião foi sobre inclusão, autismo e direitos humanos, uma iniciativa de Aline Leal Pres. Da Associação Autismo Litoral Norte, como palestrante Ariane Leitão, deu informações sobre a causa, afirmando a importância que tem o conhecimento sobre a síndrome, e realizou troca de informações e debates sobre o assunto.