É LIDO RELATORIO DE INQUERITO DA CPI NO LEGISLATIVO MUNICIPAL

A reunião foi conduzida pelo Presidente da CPI, o Ver. Clairton Sessim, já o relatório do inquérito foi lido pelo Ver. Juarez Marques da Silva, todos os membros da CPI tinham em mãos uma cópia de todo relatório para acompanhar a leitura do mesmo. Nesta reunião se fizeram presentes na casa, representando a Prefeitura Municipal. a Secretaria de Administração Dra.Alzira da Silva Aguiar, também os Vereadores da casa, Presidente Antonioi Augusto da Silveira Galaschi, Ver. Mana Padilha, Ver. Marcelo Berneira, Ver. Geraldo dos Santos, Ver. Clayton Pioner Ramos e o Ver. Junior Sessim. O Presidente da CPI, Ver. Clairton Sessim marcou nova reunião para votação do relatório dia 30/05/2018 as 16:00hs.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/05/2018 - 14:35:58 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 29/05/2018 - 22:41:32 por: Felipe Virgilino Machado

Encerramento da Semana da Mulher

Nesta quinta-feira 15/06/2018 com inicio as 15:00hs na Câmara Municipal, foi realizado, o encerramento da Semana da Mulher, com palestras de auto estima e auto confiança, Vera Miranda fechou com chave de ouro,colocando todos presentes a dançar.

Câmara Municipal faz devolução de verba ao Executivo

Nesta sexta-feira, o Presidente do Legislativo - Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi,em reunião no Gabinete do Prefeito - Sr. Luiz Carlos Gauto, entregou ao Executivo Municipal o cheque de R$ 315.000,00 (Trezentos e Quinze Mil Reais). Este valor será aplicado na reforma do Ginásio e do Posto de Saúde do bairro Indianópolis, bem como, beneficiará o Corpo de Bombeiros.

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 0001/2018

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 660/002/2018
FUNDAMENTO LEGAL: (LEI FEDERAL N.º 8.666/93)
MODALIDADE: CONVITE
TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL
ABERTURA: 18/06/2018
HORA: 14h00min
LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ-RS

2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA EM RELAÇÃO AOS QUIOSQUES

Nesta terça-feira (22), com início às 19:30min, na Câmara Municipal de Tramandaí, foi realizada a 2ª reunião em relação aos quiosques. Como Presidente da Comissão e constituição e Justiça, o Ver. Clairton Sssim apresentou aos interessados novas propostas mais acessíveis, das quais os Vereadores buscaram junto ao Governos. Dentre elas, reduções de taxas, e aumentos de prazo para pagamento do mesmo. Na mesma noite, teve novos debates e perguntas a base do Governo, representada ali, pela Secretária Municipal de Administração Sra. Alzira Aguiar, e o Sr. Leandro Baiacu. A reunião se estendeu por horas, além das perguntas feitas ao governo, alguns trabalhadores tiveram a oportunidade de usar a tribuna em nome de todos. Os Vereadores defenderam as exigências dos interessados, e reverteram ao Governo, que terá o restante da semana para estudar as propostas e, na próxima segunda-feira (28), em sessão ordinária pôr em votação o Projeto de Lei nº 039/2018. Participaram desta reunião; A Secretaria Municipal de Administração, Alzira da Silva Aguiar, Leandro Baiacu, e os Vereadores, Juarez Marques, Zé Kabrito, Luizinho do 199, Mana Padilha, Junior Sesim, Marcelo Berneira, Geraldo do Santos e Leandro da LS.