É LIDO RELATORIO DE INQUERITO DA CPI NO LEGISLATIVO MUNICIPAL

A reunião foi conduzida pelo Presidente da CPI, o Ver. Clairton Sessim, já o relatório do inquérito foi lido pelo Ver. Juarez Marques da Silva, todos os membros da CPI tinham em mãos uma cópia de todo relatório para acompanhar a leitura do mesmo. Nesta reunião se fizeram presentes na casa, representando a Prefeitura Municipal. a Secretaria de Administração Dra.Alzira da Silva Aguiar, também os Vereadores da casa, Presidente Antonioi Augusto da Silveira Galaschi, Ver. Mana Padilha, Ver. Marcelo Berneira, Ver. Geraldo dos Santos, Ver. Clayton Pioner Ramos e o Ver. Junior Sessim. O Presidente da CPI, Ver. Clairton Sessim marcou nova reunião para votação do relatório dia 30/05/2018 as 16:00hs.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/05/2018 - 14:35:58 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 29/05/2018 - 22:41:32 por: Felipe Virgilino Machado

Resumo da Reunião Odinaria do dia 13/08/2018

Nesta segunda-feira 13/08/2018 em Reunião Ordinária, a Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, aprovou os projetos em pauta, incluindo na pauta para votação, o projeto de Lei 072/ 2018.

Resumo da Sessão Ordinária desta segunda-feira dia 06/08/2018

Na noite desta segunda-feira 06/08/2018, a Câmara Municipal de Tramandaí presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi(PDT), aprovou os projetos de Lei 0033/2018 e Projeto de Lei 0049/2018. Vereadores também usaram a tribuna, para homenagear com profundo pesar os familiares do Sr. Edmar Rapach e Fabiano Rodrigues Pereira(Godoy).
Veja abaixo os Projetos de Lei deferidos pela mesa e aprovados por Unanimidade.

Reunião extraordinária

A reunião Extraordinária, marcada neste dia 19/07/2018, para apreciação das razões de veto à lei Nº 4.201/2018, em razão do não esclarecimento do Processo, o Presidente do Legislativo, declarou encerrada a reunião, prometendo uma averiguação junto ao Ministério para remarcação do mesmo.

DEPUTADO FEDERAL VISITA CÂMARA DE VEREDORES

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antonio Augusto Galaschi, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (17), a visita do Sr. Deputado Federal (PDT), Afonso Motta e seu Assessor Parlamentar Fabiano Negreiros da Rosa.

Sessão Extraordinária

Em Sessão Extraordinária neste dia 02/07/2018, a Câmara Municipal aprovou os projetos que ainda faltavam, antes do recesso, veja na pauta as matérias.

Palestra sobre Inclusão, Autismo e Direitos Humanos

Nesta quinta-feira 28/06/2018, após o encontro das mulheres pescadoras do litoral, a reunião foi sobre inclusão, autismo e direitos humanos, uma iniciativa de Aline Leal Pres. Da Associação Autismo Litoral Norte, como palestrante Ariane Leitão, deu informações sobre a causa, afirmando a importância que tem o conhecimento sobre a síndrome, e realizou troca de informações e debates sobre o assunto.