Legislativo de Tramandaí faz Homenagens com votos de Congratulações

Após lida a ordem do dia, e aprovado por unanimidade o projeto de lei 045/2018, a Câmara Municipal presidida pelo Ver. Antonio Algusto da Silveira Galaschi, na noite desta segunda-feira (21), consignou homenagem através do voto de Congratulação, a Srtª Caroline Venturini, por representar Tramandaí Intencionalmente, participando da quinta edição do miss Grand internacional. Também na mesma noite foram homenageados, o soldado Lucas da Silva Gonçalves e o Sgt. Renato Barreiros Silva, que estando em patrulhamento, no dia 27/11/2017 avistaram a menina Jessica Morais, e a salvaram de um afogamento. E o Pescador Pedro Angelino Ferreira da Silva, por participar de um salvamento as margens do Rio Tramandaí.
Projeto de Lei 0045/2018:  "DEFINE AS ATIVIDADES INSALUBRES E PERIGOSAS PARA EFEITOS DE PERCEPÇÃO DO ADICIONAL CORRESPONDENTE.". Aprovado por unanimidade

Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/05/2018 - 18:21:03 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 22/05/2018 - 18:21:03 por: Felipe Virgilino Machado

resumo da Reunião Odinaria do dia 13/08/2018

Nesta segunda-feira 13/08/2018 a Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, aprovou os projetos em pauta na ordem do dia, e também incluiu na mesma noite à matéria através de votação, o projeto de Lei 072/ 2018...

Reunião extraordinária

A reunião Extraordinária, marcada neste dia 19/07/2018, para apreciação das razões de veto à lei Nº 4.201/2018, em razão do não esclarecimento do Processo, o Presidente do Legislativo, declarou encerrada a reunião, prometendo uma averiguação junto ao Ministério para remarcação do mesmo.

DEPUTADO FEDERAL VISITA CÂMARA DE VEREDORES

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antonio Augusto Galaschi, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (17), a visita do Sr. Deputado Federal (PDT), Afonso Motta e seu Assessor Parlamentar Fabiano Negreiros da Rosa.

Sessão Extraordinária

Em Sessão Extraordinária neste dia 02/07/2018, a Câmara Municipal aprovou os projetos que ainda faltavam, antes do recesso, veja na pauta as matérias.

Palestra sobre Inclusão, Autismo e Direitos Humanos

Nesta quinta-feira 28/06/2018, após o encontro das mulheres pescadoras do litoral, a reunião foi sobre inclusão, autismo e direitos humanos, uma iniciativa de Aline Leal Pres. Da Associação Autismo Litoral Norte, como palestrante Ariane Leitão, deu informações sobre a causa, afirmando a importância que tem o conhecimento sobre a síndrome, e realizou troca de informações e debates sobre o assunto.