AUDIÊNCIA PÚBLICA RELACIONADA AOS QUIOSQUES.

Na noite desta terça-feira (14), através do Vereador Clairton Sessim presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) , realizou o 1º audiência Pública, em relação ao projeto de Lei de n° 0039/2018, que trata sobre os pontos comerciais em área pública, como os quiosques da beira mar e bancas de creps. A reunião teve debate e polêmicas, mas o grande intuito desta reunião ouvir propostas e tentar uma solução que fique acessível para a concessão do mesmo. Presentes nesta reunião estavam: a secretária da administração, Alzira da Silva Aguiar; Secretário de Segurança Direitos Humanos e Transporte, Claudiomiro da Silva Pedro; Secretário de Turismo, Rojoel Amaral : Ex. Vereadora Maria Terezinha Silveira: e os Vereadores; Antonio Algusto da silva Galaschi, Mana Padilha, Junior Sessim, Leandro da LS, Luizinho 199, Juarez Marques, Zé Kabrito, Geraldo dos Santos, Secretária de Industria e Comercio, Marisol Machado Martins. E por fim, o presidente convidou a todos para a 2º Audiência Pública, onde será apresentada as últimas propostas de emendas, a realizar-se na próxima terça-feira (21) ás 19 horas, no Legislativo Municipal de Tramandaí.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/05/2018 - 13:35:21 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 17/05/2018 - 14:41:42 por: Felipe Virgilino Machado

resumo da Reunião Odinaria do dia 13/08/2018

Nesta segunda-feira 13/08/2018 a Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, aprovou os projetos em pauta na ordem do dia, e também incluiu na mesma noite à matéria através de votação, o projeto de Lei 072/ 2018...

Reunião extraordinária

A reunião Extraordinária, marcada neste dia 19/07/2018, para apreciação das razões de veto à lei Nº 4.201/2018, em razão do não esclarecimento do Processo, o Presidente do Legislativo, declarou encerrada a reunião, prometendo uma averiguação junto ao Ministério para remarcação do mesmo.

DEPUTADO FEDERAL VISITA CÂMARA DE VEREDORES

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antonio Augusto Galaschi, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (17), a visita do Sr. Deputado Federal (PDT), Afonso Motta e seu Assessor Parlamentar Fabiano Negreiros da Rosa.

Sessão Extraordinária

Em Sessão Extraordinária neste dia 02/07/2018, a Câmara Municipal aprovou os projetos que ainda faltavam, antes do recesso, veja na pauta as matérias.

Palestra sobre Inclusão, Autismo e Direitos Humanos

Nesta quinta-feira 28/06/2018, após o encontro das mulheres pescadoras do litoral, a reunião foi sobre inclusão, autismo e direitos humanos, uma iniciativa de Aline Leal Pres. Da Associação Autismo Litoral Norte, como palestrante Ariane Leitão, deu informações sobre a causa, afirmando a importância que tem o conhecimento sobre a síndrome, e realizou troca de informações e debates sobre o assunto.