Matérias desta segunda-feira (07/05/18)

Voto de Pesar 0016/2018: AUTORIA DO VER. JUAREZ MARQUES DA SILVA,
Sr. José Luiz Muller

Pedido de Providências 0134/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO. A POSSIBILIDADE DE MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, JUNTO A RUA OTÁVIO RODOLFO DOS SANTOS N° 722, BAIRRO INDIANÓPOLIS.

Pedido de Providências 0135/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO: MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE BOCA DE LOBO, JUNTO A RUA  MAL. HERMES DA FONSECA  565, A PARTIR DA RUA FELICIANO BERNARDES PEREIRA, BAIRRO PARQUE DOS PRESIDENTES.

Pedido de Providências 0136/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99: SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR REPAROS NA CALÇADA LOCALIZADA EM FRENTE À ESCOLA ESTADUAL ASSIS BRASIL.

Pedido de Providências 0137/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99:
SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR O CORTE DE GRAMA DO CANTEIRO CENTRAL DA AVENIDA MARCÍLIO DIAS, ENTRE AS AVENIDAS ATLÂNTICA E AVENIDA RUBEM BERTA.

Pedido de Providências 0138/2018: AUTOR: VER. GERALDO LUIZ DOS SANTOS, A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A LIMPEZA E CORTE DE GRAMA DA PRAÇA LOCALIZADA NO BAIRRO LA BARRA.
Pedido de Providências 0139/2018: AUTOR: VER. Clairton Sessim. Reposição de lâmpadas queimadas na rua Veneza Jardim Beira Mar, nesta cidade, em frente ao numero 998, e no poste subsequente ao  mesmo.

AUDIÊNCIA PÚBLICA RELACIONADA AOS QUIOSQUES.

Na noite desta terça-feira (14), através do Vereador Clairton Sessim presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) , realizou o 1º audiência Pública, em relação ao projeto de Lei de n° 0039/2018.

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA - PROJETO DE LEI N.º 039/2018

A COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, no uso de suas atribuições legais, CONVIDA a comunidade em geral para as Audiências Públicas do Projeto de Lei n.º 039/2018, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAR CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇOS PÚBLICOS, MEDIANTE PROCESSO DE LICITAÇÃO, PARA EXPLORAÇÃO DE “QUIOSQUES” NA BEIRA MAR, DEMAIS ÁREAS INDICADAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”, a serem realizadas nos dias 15 e 22 de maio de 2018, às 19 horas, nas dependências da Câmara de Vereadores.

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O HOSPITAL TRAMANDAÍ

A Câmara Municipal de Vereadores, presidida pelo Ver. Antonio Augusto Galaschi, na noite desta quinta-feira (3) com início as 20h00min, foi palco de discutições e debates,visando procurar soluções de ajuda ao Hospital Tramandaí.

CARTA CONVITE Nº 0001/2018

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 001/2018 - REFERENTE À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ – RS

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA

Os vereadores aprovaram as matérias por Unanimidade, e o Secretário da Saúde Luciano Von Saltiel, prestou contas ao Município.