Edital n.º 002 - Retifica Edital de Carta Convite n.º 001/2018

ANTONIO AUGUSTO DA SILVEIRA GALASCHI, Presidente da Câmara Municipal de Tramandaí, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constitui­ção Federal e Lei Orgânica Municipal, TORNA PÚBLICO o presente Edital que RETIFICA o Edital de Carta Convite n.º 001/2018, conforme o disposto a seguir:

a) ANEXO I – ITEM 01:
  • Processador: Da mais recente geração disponibilizada pelo fabricante. Processador de 4 núcleos, de no mínimo 3.6 GHz expansível até 4.2 GHz e 8 MB de cache além de memória de vídeo e memória cache integradas à mesma forma de silício do processador. Suporte à memória DDR4 2400 Mhz. Destacar na proposta Modelo do processador ofertado;
  • Fonte de Alimentação: Fonte de alimentação compatível com o equipamento, bivolt automática, com potência suficiente para o pleno funcionamento do equipamento e seus recursos;
  • Monitor: Tipo LCD com iluminação em LED com no mínimo 23 polegadas, com resolução de 1920x1080, Conectividades: Possuir pelo menos 1 Display Port, 1 interface VGA,1 HDMI e 2 USB. Angulo de visão de 178 x 178 Graus. Deverá ser enviado cabo de sinal digital correspondente para conexão entre a unidade de processamento e o monitor. Estar em conformidade com a norma Energy Star,Todas as características técnicas deverão ser comprovadas mediante consulta no site oficial do fabricante ou mediante catalogo técnico;
  • Padrões: O conjunto deverá ser formado por gabinete, teclado, mouse e monitor. Não será aceito qualquer tipo de personalização como adesivos, impressões serigráficas ou outros. Manuais em português deverão ser disponibilizados no site do fabricante. Não deverá ser enviado os manuais impressos,Todas as características solicitadas deverão ser comprovadas através de literatura técnica juntamente com a proposta, atestados do fabricante, sítios da internet ou outras fontes nas quais as exigências solicitadas possam ser claramente identificadas.
  • As demais especificações contidas neste item permanecem válidas e inalteradas.

b) ANEXO I – ITEM 02:
  • Processador: No mínimo 1 (um) processador instalado de última geração. Deve possuir no mínimo 4 núcleos e 8 threads, com mínimo de 2,4 GHz e 8GT/s. Processador deve possuir TDP de no máximo 72W;
  • Memória: Possuir instalado 16 (dezesseis) GB de memória DDR4 UDIMM de 2400 MT/ expansível até no mínimo de 64 GB;
  • Fonte de Alimentação: Fonte de alimentação compatível com o equipamento, bivolt automática, com potência suficiente para o pleno funcionamento do equipamento e seus recursos.

c) ANEXO I – ITEM 03:
  • Padrões: O conjunto deverá ser formado por gabinete, teclado, mouse e monitor. Não será aceito qualquer tipo de personalização como adesivos, impressões serigráficas ou outros. Manuais em português deverão ser disponibilizados no site do fabricante. Não deverá ser enviado os manuais impressos.Todas as características solicitadas deverão ser comprovadas através de literatura técnica juntamente com a proposta, atestados do fabricante, sítios da internet ou outras fontes nas quais as exigências solicitadas possam ser claramente identificadas.

d) EM RAZÃO DAS ALTERAÇÕES REALIZADAS, FICA TRANSFERIDA PARA 17.05.2018 ÀS 14H00MIN, A ABERTURA DAS PROPOSTAS DO CERTAME LICITATÓRIO EM TELA.

e) AS DEMAIS DISPOSIÇÕES DO EDITAL DE CARTA CONVITE N.º 001/2018, PERMANECEM VÁLIDAS E INALTERADAS.

Tramandaí, 08 de maio de 2018.

ANTONIO AUGUSTO DA SILVEIRA GALASCHI
PRESIDENTE
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/05/2018 - 08:24:54 por: Alesandro Ramos de Lima - Alterado em: 08/05/2018 - 08:27:04 por: Alesandro Ramos de Lima

Resumo da Reunião Odinaria do dia 13/08/2018

Nesta segunda-feira 13/08/2018 em Reunião Ordinária, a Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, aprovou os projetos em pauta, incluindo na pauta para votação, o projeto de Lei 072/ 2018.

Resumo da Sessão Ordinária desta segunda-feira dia 06/08/2018

Na noite desta segunda-feira 06/08/2018, a Câmara Municipal de Tramandaí presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi(PDT), aprovou os projetos de Lei 0033/2018 e Projeto de Lei 0049/2018. Vereadores também usaram a tribuna, para homenagear com profundo pesar os familiares do Sr. Edmar Rapach e Fabiano Rodrigues Pereira(Godoy).
Veja abaixo os Projetos de Lei deferidos pela mesa e aprovados por Unanimidade.

Reunião extraordinária

A reunião Extraordinária, marcada neste dia 19/07/2018, para apreciação das razões de veto à lei Nº 4.201/2018, em razão do não esclarecimento do Processo, o Presidente do Legislativo, declarou encerrada a reunião, prometendo uma averiguação junto ao Ministério para remarcação do mesmo.

DEPUTADO FEDERAL VISITA CÂMARA DE VEREDORES

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antonio Augusto Galaschi, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (17), a visita do Sr. Deputado Federal (PDT), Afonso Motta e seu Assessor Parlamentar Fabiano Negreiros da Rosa.

Sessão Extraordinária

Em Sessão Extraordinária neste dia 02/07/2018, a Câmara Municipal aprovou os projetos que ainda faltavam, antes do recesso, veja na pauta as matérias.

Palestra sobre Inclusão, Autismo e Direitos Humanos

Nesta quinta-feira 28/06/2018, após o encontro das mulheres pescadoras do litoral, a reunião foi sobre inclusão, autismo e direitos humanos, uma iniciativa de Aline Leal Pres. Da Associação Autismo Litoral Norte, como palestrante Ariane Leitão, deu informações sobre a causa, afirmando a importância que tem o conhecimento sobre a síndrome, e realizou troca de informações e debates sobre o assunto.