Edital n.º 002 - Retifica Edital de Carta Convite n.º 001/2018

ANTONIO AUGUSTO DA SILVEIRA GALASCHI, Presidente da Câmara Municipal de Tramandaí, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constitui­ção Federal e Lei Orgânica Municipal, TORNA PÚBLICO o presente Edital que RETIFICA o Edital de Carta Convite n.º 001/2018, conforme o disposto a seguir:

a) ANEXO I – ITEM 01:
  • Processador: Da mais recente geração disponibilizada pelo fabricante. Processador de 4 núcleos, de no mínimo 3.6 GHz expansível até 4.2 GHz e 8 MB de cache além de memória de vídeo e memória cache integradas à mesma forma de silício do processador. Suporte à memória DDR4 2400 Mhz. Destacar na proposta Modelo do processador ofertado;
  • Fonte de Alimentação: Fonte de alimentação compatível com o equipamento, bivolt automática, com potência suficiente para o pleno funcionamento do equipamento e seus recursos;
  • Monitor: Tipo LCD com iluminação em LED com no mínimo 23 polegadas, com resolução de 1920x1080, Conectividades: Possuir pelo menos 1 Display Port, 1 interface VGA,1 HDMI e 2 USB. Angulo de visão de 178 x 178 Graus. Deverá ser enviado cabo de sinal digital correspondente para conexão entre a unidade de processamento e o monitor. Estar em conformidade com a norma Energy Star,Todas as características técnicas deverão ser comprovadas mediante consulta no site oficial do fabricante ou mediante catalogo técnico;
  • Padrões: O conjunto deverá ser formado por gabinete, teclado, mouse e monitor. Não será aceito qualquer tipo de personalização como adesivos, impressões serigráficas ou outros. Manuais em português deverão ser disponibilizados no site do fabricante. Não deverá ser enviado os manuais impressos,Todas as características solicitadas deverão ser comprovadas através de literatura técnica juntamente com a proposta, atestados do fabricante, sítios da internet ou outras fontes nas quais as exigências solicitadas possam ser claramente identificadas.
  • As demais especificações contidas neste item permanecem válidas e inalteradas.

b) ANEXO I – ITEM 02:
  • Processador: No mínimo 1 (um) processador instalado de última geração. Deve possuir no mínimo 4 núcleos e 8 threads, com mínimo de 2,4 GHz e 8GT/s. Processador deve possuir TDP de no máximo 72W;
  • Memória: Possuir instalado 16 (dezesseis) GB de memória DDR4 UDIMM de 2400 MT/ expansível até no mínimo de 64 GB;
  • Fonte de Alimentação: Fonte de alimentação compatível com o equipamento, bivolt automática, com potência suficiente para o pleno funcionamento do equipamento e seus recursos.

c) ANEXO I – ITEM 03:
  • Padrões: O conjunto deverá ser formado por gabinete, teclado, mouse e monitor. Não será aceito qualquer tipo de personalização como adesivos, impressões serigráficas ou outros. Manuais em português deverão ser disponibilizados no site do fabricante. Não deverá ser enviado os manuais impressos.Todas as características solicitadas deverão ser comprovadas através de literatura técnica juntamente com a proposta, atestados do fabricante, sítios da internet ou outras fontes nas quais as exigências solicitadas possam ser claramente identificadas.

d) EM RAZÃO DAS ALTERAÇÕES REALIZADAS, FICA TRANSFERIDA PARA 17.05.2018 ÀS 14H00MIN, A ABERTURA DAS PROPOSTAS DO CERTAME LICITATÓRIO EM TELA.

e) AS DEMAIS DISPOSIÇÕES DO EDITAL DE CARTA CONVITE N.º 001/2018, PERMANECEM VÁLIDAS E INALTERADAS.

Tramandaí, 08 de maio de 2018.

ANTONIO AUGUSTO DA SILVEIRA GALASCHI

AUDIÊNCIA PÚBLICA RELACIONADA AOS QUIOSQUES.

Na noite desta terça-feira (14), através do Vereador Clairton Sessim presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) , realizou o 1º audiência Pública, em relação ao projeto de Lei de n° 0039/2018.

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA - PROJETO DE LEI N.º 039/2018

A COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, no uso de suas atribuições legais, CONVIDA a comunidade em geral para as Audiências Públicas do Projeto de Lei n.º 039/2018, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAR CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇOS PÚBLICOS, MEDIANTE PROCESSO DE LICITAÇÃO, PARA EXPLORAÇÃO DE “QUIOSQUES” NA BEIRA MAR, DEMAIS ÁREAS INDICADAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”, a serem realizadas nos dias 15 e 22 de maio de 2018, às 19 horas, nas dependências da Câmara de Vereadores.

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O HOSPITAL TRAMANDAÍ

A Câmara Municipal de Vereadores, presidida pelo Ver. Antonio Augusto Galaschi, na noite desta quinta-feira (3) com início as 20h00min, foi palco de discutições e debates,visando procurar soluções de ajuda ao Hospital Tramandaí.

CARTA CONVITE Nº 0001/2018

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 001/2018 - REFERENTE À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ – RS

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA

Os vereadores aprovaram as matérias por Unanimidade, e o Secretário da Saúde Luciano Von Saltiel, prestou contas ao Município.