AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O HOSPITAL TRAMANDAÍ

Realizado pelo Gabinete do Ver.Junior Sessin, a audiência sobre o Hospital Tramandaí, abordou muitos assuntos, contendo na pauta  também,formas de cobrança financeira de outro Municípios,que se utilizam do Hospital. Participaram desta reunião autoridades como; os Deputados,Gabriel de Souza(PMDB) e Maurício Dziedricki. Secretários Municipais da Saúde; Luciano Saltiel e Tierres  Emerim da Rosa, os Vereadores da casa; Leandro da LS, Enio José Dick, Juareizinho Marques, Clairton Sessim, e o Pres. Da Câmara Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi. Representando Imbé, os Vereadores, Elton Kiesier e Gelson Pires, representando Balneário Pinhal. Tamb em participou da reuniãoo Promotor de Justiça, Fernando Bittencourte e fechando a lista de convidados especiais, o Diretor Geral do Hospital Tramandaí, Luiz Genaro Figole.

AUDIÊNCIA PÚBLICA RELACIONADA AOS QUIOSQUES.

Na noite desta terça-feira (14), através do Vereador Clairton Sessim presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) , realizou o 1º audiência Pública, em relação ao projeto de Lei de n° 0039/2018.

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA - PROJETO DE LEI N.º 039/2018

A COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, no uso de suas atribuições legais, CONVIDA a comunidade em geral para as Audiências Públicas do Projeto de Lei n.º 039/2018, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAR CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇOS PÚBLICOS, MEDIANTE PROCESSO DE LICITAÇÃO, PARA EXPLORAÇÃO DE “QUIOSQUES” NA BEIRA MAR, DEMAIS ÁREAS INDICADAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”, a serem realizadas nos dias 15 e 22 de maio de 2018, às 19 horas, nas dependências da Câmara de Vereadores.

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O HOSPITAL TRAMANDAÍ

A Câmara Municipal de Vereadores, presidida pelo Ver. Antonio Augusto Galaschi, na noite desta quinta-feira (3) com início as 20h00min, foi palco de discutições e debates,visando procurar soluções de ajuda ao Hospital Tramandaí.

CARTA CONVITE Nº 0001/2018

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 001/2018 - REFERENTE À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ – RS

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA

Os vereadores aprovaram as matérias por Unanimidade, e o Secretário da Saúde Luciano Von Saltiel, prestou contas ao Município.