Resumo da Reunião Ordinária desta segunda-feira no Plenário

Na noite desta segunda-feira 30\04\18 véspera de feriado, a Câmara Municipal de Vereadores presidida pelo Ver. Antonio Algusto da Silveira Galaschi , apreciou as seguintes matérias, com maioria aprovado por unanimidade,e também foram deferidos alguns pedidos de providencias, ao final da sessão, Vereadores foram a tribuna, para parabenizar o evento Maremotos, e homenagear todos os Trabalhadores pelo seu dia.

Voto de Pesar 0015/2018: Autoria; Juarez Marques da Silva pelo falecimento do Sr. José Luiz Muller, com comunicação à Família Enlutada.

Projeto de Resolução 0003/2018: “ALTERA O VALOR DO VALE-ALIMENTAÇÃO instituído pela lei municipal 2894/2009 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei 0035/2018: “ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESPORTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei 0037/2018: “DISPÕE SOBRE A REVISÃO GERAL DE VENCIMENTOS E SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

Projeto de Lei 0038/2018: “FIXA NOVO VALOR  AO QUE DISPÕE O ART. 3.º DA LEI 2846/2009, DE 27/05/2009 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei 0040/2018: " ALTERA LEI MUNICIPAL N.º 3.266/2012 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."

Projeto de Lei 0041/2018: “CRIA A FUNÇÃO GRATIFICADA DE DIRETOR  DA  VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO MUNICÍPIO, EXTINGUE FUNÇÃO GRATIFICADA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

Projeto de Lei 0042/2018: “CRIA A FUNÇÃO GRATIFICADA DE DIRETOR DE TESOURARIA DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

Pedido de Informações n.º 0008/2018: Autor: Ver. Eloi da Silva Sessim; NA OPORTUNIDADE EM QUE APROVEITO PARA REITERAR MINHAS CORDIAIS SAUDAÇÕES, VENHO SOLICITAR AO EXMO SR PREFEITO MUNICIPAL LUIZ CARLOS GAUTO DA SILVA, INFORMAÇÕES REFERENTE AO PROCESSO DE LICITAÇÃO REFERENTE A SEGURANÇA E VIGILÂNCIA ,

Pedido de Informações n.º 0009/2018: Autor: Ver. Eloi da Silva Sessim; NA OPORTUNIDADE EM QUE APROVEITO PARA REITERAR MINHAS CORDIAIS SAUDAÇÕES, VENHO SOLICITAR AO EXMO SR PREFEITO MUNICIPAL LUIZ CARLOS GAUTO DA SILVA, INFORMAÇÕES REFERENTES AO PROCESSO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSO DOS MORADOS DO BAIRRO TERMINAL TURÍSTICO, CONHECIDO COMO PRADINHO

Pedido de Informações n.º 0010/2018: Autor: Ver. Eloi da Silva Sessim; NA OPORTUNIDADE EM QUE APROVEITO PARA REITERAR MINHAS CORDIAIS SAUDAÇÕES, VENHO SOLICITAR AO EXMO SR PREFEITO MUNICIPAL LUIZ CARLOS GAUTO DA SILVA, INFORMAÇÕES REFERENTE AOS DOIS PAINÉIS DE LED QUE SE ENCONTRA NA AVENIDA FERNANDES BASTOS E O OUTDOOR EM FRENTE A CâMARA DE VEREADORES.

Pedido de Providências 0127/2018: AUTORA: VERA. MANA PADILHA: SOLICITAR A POSSIBILIDADE DE CORTE DE GRAMA, DESOBSTRUÇÃO DA BOCA DE LOBO, BEM COMO A COLOCAÇÃO DA TAMPA DE BOEIRO DA PRAÇA DO BAIRRO RECANTO DA LAGOA, LOCALIZADA ENTRE AS RUAS PARAGUAI E ITÁLIA.

Pedido de Providências 0128/2018: AUTORA: VERA. MANA PADILHA; SOLICITAR A POSSIBILIDADE DE REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA SIQUEIRA CAMPOS , NO TRECHO COMPREENDIDO ENTRE OS NÚMEROS 2030 AO 2078, DO BAIRRO TIROLEZA.

Pedido de Providências 0129/2018: AUTORA: VERA. MANA PADILHA: SOLICITAR A POSSIBILIDADE DE REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA SALDANHA DA GAMA , FRENTE AO NÚMERO 1567, DO BAIRRO TIROLEZA.

Pedido de Providências 0130/2018: AUTORA: VERA. MANA PADILHA: SOLICITAR A POSSIBILIDADE DE TROCA DE LÂMPADAS NA PRAÇA LOCALIZADA ENTRE AS RUAS JARDELINA IGNACIA CARDOSO E JOÃO ARTHUR KIRSH, DO BAIRRO INDIANÓPOLIS.

Pedido de Providências 0131/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99; SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A COLOCAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE LIMITES DE VELOCIDADE NO BAIRRO HUMAITÁ.

Pedido de Providências 0132/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99; SOLICITAR A VOSSA EXCELÊNCIA, QUE GESTIONE JUNTO A SECRETARIA OU ÓRGÃO COMPETENTE, A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A LIMPEZA DA RUA ASSIS BRASIL, NO BAIRRO SÃO FRANCISCO II.

Pedido de Providências 0133/2018: AUTOR: VER. Juarez Marques da Silva; SOLICITAR A VOSSA EXCELÊNCIA, QUE GESTIONE JUNTO A SECRETARIA OU ÓRGÃO COMPETENTE, A POSSIBILIDADE DE QUE SEJA TOMADO PROVIDÊNCIAS EM RELAÇÃO DA DENUNCIA DA PACIENTE SENHORA MARA MACIEL NAS REDES SOCIAIS EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO DO MÉDICO RICARDO SEGALLA DA UPA 24H COMO SEGUE NA CÓPIA DO TEXTO DA DENUNCIA ABAIXO NA JUSTIFICATIVA.

AUDIÊNCIA PÚBLICA RELACIONADA AOS QUIOSQUES.

Na noite desta terça-feira (14), através do Vereador Clairton Sessim presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) , realizou o 1º audiência Pública, em relação ao projeto de Lei de n° 0039/2018.

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA - PROJETO DE LEI N.º 039/2018

A COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, no uso de suas atribuições legais, CONVIDA a comunidade em geral para as Audiências Públicas do Projeto de Lei n.º 039/2018, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAR CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇOS PÚBLICOS, MEDIANTE PROCESSO DE LICITAÇÃO, PARA EXPLORAÇÃO DE “QUIOSQUES” NA BEIRA MAR, DEMAIS ÁREAS INDICADAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”, a serem realizadas nos dias 15 e 22 de maio de 2018, às 19 horas, nas dependências da Câmara de Vereadores.

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O HOSPITAL TRAMANDAÍ

A Câmara Municipal de Vereadores, presidida pelo Ver. Antonio Augusto Galaschi, na noite desta quinta-feira (3) com início as 20h00min, foi palco de discutições e debates,visando procurar soluções de ajuda ao Hospital Tramandaí.

CARTA CONVITE Nº 0001/2018

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 001/2018 - REFERENTE À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ – RS

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA

Os vereadores aprovaram as matérias por Unanimidade, e o Secretário da Saúde Luciano Von Saltiel, prestou contas ao Município.