Extrato Simplificado de Contrato - 004/2018

===============================================

Processo n.º 491/185/2018

Contrato n° 004/2018

Fundamento Legal: Lei nº 8.666/93, Art. 24, Inciso II.

Contratante: Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí.

Contratado: Delcopy Copiadoras LTDA - ME

Objeto: Prestação de Serviços de Locação de Impressoras para a Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí - RS.

Valor: R$ 495,00 (Quatrocentos e Noventa e Cinco Reais) mensais.

Dotação Orçamentária: 33.90.39.14.00.00 – Locação Bens Mov. Outras Natur. e Intang.

Assinaturas:

VER. ANTONIO AUGUSTO DA SILVEIRA GALASCHI – Presidente do Legislativo (Contratante)

RODRIGO GOMES RODRIGUES – Diretor Delcopy Copiadoras (Contratada)

Drª. LETÍCIA RAMBOR COMPARSI – Assessora Jurídica – OAB/RS 103.306

AUDIÊNCIA PÚBLICA RELACIONADA AOS QUIOSQUES.

Na noite desta terça-feira (14), através do Vereador Clairton Sessim presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) , realizou o 1º audiência Pública, em relação ao projeto de Lei de n° 0039/2018.

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA - PROJETO DE LEI N.º 039/2018

A COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, no uso de suas atribuições legais, CONVIDA a comunidade em geral para as Audiências Públicas do Projeto de Lei n.º 039/2018, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAR CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇOS PÚBLICOS, MEDIANTE PROCESSO DE LICITAÇÃO, PARA EXPLORAÇÃO DE “QUIOSQUES” NA BEIRA MAR, DEMAIS ÁREAS INDICADAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”, a serem realizadas nos dias 15 e 22 de maio de 2018, às 19 horas, nas dependências da Câmara de Vereadores.

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O HOSPITAL TRAMANDAÍ

A Câmara Municipal de Vereadores, presidida pelo Ver. Antonio Augusto Galaschi, na noite desta quinta-feira (3) com início as 20h00min, foi palco de discutições e debates,visando procurar soluções de ajuda ao Hospital Tramandaí.

CARTA CONVITE Nº 0001/2018

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 001/2018 - REFERENTE À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ – RS

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA

Os vereadores aprovaram as matérias por Unanimidade, e o Secretário da Saúde Luciano Von Saltiel, prestou contas ao Município.