RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA

Na noite desta segunda-feira 23/04/2018 a Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Vereador Antonio Augusto da Silveira Galaschi, recebeu o Secretário da Saúde, Luciano Von Salteiel para prestação de contas, e aprovou os seguintes projetos.

Projeto de Lei 0035/2018- “ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESPORTO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS” Aprovado por Unanimidade.

Projeto de Lei 0036/2018- “ALTERA DISPOSITIVOS DA LEI 1.369/97, DE 07/11/1997 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Aprovado por Unanimidade.

Voto de Congratulações 0009/2018 - AO SR. PEDRO ANGELINO FERREIRA DA SILVA -  AUTORIA DO VER. LEANDRO SILVA DOS SANTOS. Aprovado por Unanimidade.

Ainda foram deferidos alguns pedidos de Providências.

Pedido de Providências 0121/2018- AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99 - SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA HILDEBRANDO PINHEIRO VELOSO, NAS PROXIMIDADES DO NÚMERO 1014, NO BAIRRO INDIANÓPOLIS.

Providências 0122/2018 –Ver.
Geraldo Luiz dos Santos, A  POSSIBILIDADE DE SE FAÇA A MANUTENÇÃO DO CALÇAMENTO DA RUA BRUNO OSCAR KOETZ EM TODA A SUA EXTENSÃO, NO BAIRRO INDIANÓPOLIS.

Pedido de Providências 0123/2018- AUTOR: VER. GERALDO SANTOS - A POSSIBILIDADE DE LIMPEZA NO BAIRRO  CONDOMÍNIO LA BARRA, DANDO UMA ATENÇÃO EM ESPECIAL A PRAÇA DO BAIRRO.

Pedido de Providências 0124/2018- AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99- SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA BELÉM, ESQUINA COM A AVENIDA MINAS GERAIS, EM FRENTE AO SUPERMERCADO BOM RANCHO,  NO BAIRRO NOVA TRAMANDAÍ.

Pedido de Providências 0125/2018- AUTOR: VER. ELOI DA SILVA SESSIM- A POSSIBILIDADE DE DESOBSTRUÇÃO DA VIA PUBLICA NO FINAL DA  AVENIDA PERIMETRAL  SENTIDO LAGOA  ENTRE A AV. DA REPUBLICA ATÉ A ESTRADA DO AGUAL.

Pedido de Providências 0126/2018- AUTOR: VER. ELOI DA SILVA SESSIMA POSSIBILIDADE DE TROCA DE LÂMPADAS QUEIMADAS NO BAIRRO PARQUE EMBOABA , O LUGAR QUE ESTA COM MAIS URGÊNCIA É O FINAL DA RUA 2 EM FRENTE A CASA N° 196 POIS JÁ ESTÁ SEM CONDIÇÕES DE PASSAR A NOITE COMO MOSTRA FOTO EM ANEXO.

AUDIÊNCIA PÚBLICA RELACIONADA AOS QUIOSQUES.

Na noite desta terça-feira (14), através do Vereador Clairton Sessim presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) , realizou o 1º audiência Pública, em relação ao projeto de Lei de n° 0039/2018.

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA - PROJETO DE LEI N.º 039/2018

A COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, no uso de suas atribuições legais, CONVIDA a comunidade em geral para as Audiências Públicas do Projeto de Lei n.º 039/2018, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAR CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇOS PÚBLICOS, MEDIANTE PROCESSO DE LICITAÇÃO, PARA EXPLORAÇÃO DE “QUIOSQUES” NA BEIRA MAR, DEMAIS ÁREAS INDICADAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”, a serem realizadas nos dias 15 e 22 de maio de 2018, às 19 horas, nas dependências da Câmara de Vereadores.

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O HOSPITAL TRAMANDAÍ

A Câmara Municipal de Vereadores, presidida pelo Ver. Antonio Augusto Galaschi, na noite desta quinta-feira (3) com início as 20h00min, foi palco de discutições e debates,visando procurar soluções de ajuda ao Hospital Tramandaí.

CARTA CONVITE Nº 0001/2018

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 001/2018 - REFERENTE À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ – RS

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA

Os vereadores aprovaram as matérias por Unanimidade, e o Secretário da Saúde Luciano Von Saltiel, prestou contas ao Município.