REUNIÃO DA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DO SETOR PESQUEIRO

Primeira reunião da Frente Parlamentar do Setor Pesqueiro, no município de Tramandaí, após da sua instalação, com o público de 96 pessoas com a presença do Ministério Público Estadual. Essa reunião da Frente, em parceira do Fórum da Pesca do Litoral Norte, é um instrumento de empoderamento e afirmação desse setor produtivo. A pesca na RS é representada por, aproximadamente, 15 mil famílias. Em nome da coordenação agradecemos os palestrantes OCEANA Miriam Bozzetto, CONDETER Loivo José Welter, Botos da Barra UFRGS CECLIMAR Ignacio Benites Moreno e CONFREM Vison Roupe.,  na ocasião o prefeito de Imbé Pierre Emerim anunciou a liberação do recurso Federal da União no valor de R$ 1 milhão e 301 mil reais para o monitoramento do bagre na bacia hidrográfica do Rio Tramandaí, no qual será a UFRGS CECLIMAR detentora da pesquisa 4+36 meses. Em nome da Colônia Pescadores Z Quarenta de Tramandaí agradecemos está grande notícia em prol dos nossos pescadores. Autoridades presente no Evento: Deputado Estadual Zé Nunes, Vereador Presidente da Cãmara Augusto Antonio da Silveira Galaschi, Prefeito de Imbé, Pierri Emerim, Promotor M.P Estadual, Fernando Bitencourt, Presidente do Forun da Pesca do Litoral Norte.

AUDIÊNCIA PÚBLICA RELACIONADA AOS QUIOSQUES.

Na noite desta terça-feira (14), através do Vereador Clairton Sessim presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) , realizou o 1º audiência Pública, em relação ao projeto de Lei de n° 0039/2018.

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA - PROJETO DE LEI N.º 039/2018

A COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, no uso de suas atribuições legais, CONVIDA a comunidade em geral para as Audiências Públicas do Projeto de Lei n.º 039/2018, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAR CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇOS PÚBLICOS, MEDIANTE PROCESSO DE LICITAÇÃO, PARA EXPLORAÇÃO DE “QUIOSQUES” NA BEIRA MAR, DEMAIS ÁREAS INDICADAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”, a serem realizadas nos dias 15 e 22 de maio de 2018, às 19 horas, nas dependências da Câmara de Vereadores.

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O HOSPITAL TRAMANDAÍ

A Câmara Municipal de Vereadores, presidida pelo Ver. Antonio Augusto Galaschi, na noite desta quinta-feira (3) com início as 20h00min, foi palco de discutições e debates,visando procurar soluções de ajuda ao Hospital Tramandaí.

CARTA CONVITE Nº 0001/2018

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 001/2018 - REFERENTE À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ – RS

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA

Os vereadores aprovaram as matérias por Unanimidade, e o Secretário da Saúde Luciano Von Saltiel, prestou contas ao Município.