REUNIÃO DA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DO SETOR PESQUEIRO

Primeira reunião da Frente Parlamentar do Setor Pesqueiro, no município de Tramandaí, após da sua instalação, com o público de 96 pessoas com a presença do Ministério Público Estadual. Essa reunião da Frente, em parceira do Fórum da Pesca do Litoral Norte, é um instrumento de empoderamento e afirmação desse setor produtivo. A pesca na RS é representada por, aproximadamente, 15 mil famílias. Em nome da coordenação agradecemos os palestrantes OCEANA Miriam Bozzetto, CONDETER Loivo José Welter, Botos da Barra UFRGS CECLIMAR Ignacio Benites Moreno e CONFREM Vison Roupe.,  na ocasião o prefeito de Imbé Pierre Emerim anunciou a liberação do recurso Federal da União no valor de R$ 1 milhão e 301 mil reais para o monitoramento do bagre na bacia hidrográfica do Rio Tramandaí, no qual será a UFRGS CECLIMAR detentora da pesquisa 4+36 meses. Em nome da Colônia Pescadores Z Quarenta de Tramandaí agradecemos está grande notícia em prol dos nossos pescadores. Autoridades presente no Evento: Deputado Estadual Zé Nunes, Vereador Presidente da Cãmara Augusto Antonio da Silveira Galaschi, Prefeito de Imbé, Pierri Emerim, Promotor M.P Estadual, Fernando Bitencourt, Presidente do Forun da Pesca do Litoral Norte.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/04/2018 - 15:00:26 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 23/04/2018 - 17:58:26 por: Felipe Virgilino Machado

Resumo da Reunião Odinaria do dia 13/08/2018

Nesta segunda-feira 13/08/2018 em Reunião Ordinária, a Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, aprovou os projetos em pauta, incluindo na pauta para votação, o projeto de Lei 072/ 2018.

Resumo da Sessão Ordinária desta segunda-feira dia 06/08/2018

Na noite desta segunda-feira 06/08/2018, a Câmara Municipal de Tramandaí presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi(PDT), aprovou os projetos de Lei 0033/2018 e Projeto de Lei 0049/2018. Vereadores também usaram a tribuna, para homenagear com profundo pesar os familiares do Sr. Edmar Rapach e Fabiano Rodrigues Pereira(Godoy).
Veja abaixo os Projetos de Lei deferidos pela mesa e aprovados por Unanimidade.

Reunião extraordinária

A reunião Extraordinária, marcada neste dia 19/07/2018, para apreciação das razões de veto à lei Nº 4.201/2018, em razão do não esclarecimento do Processo, o Presidente do Legislativo, declarou encerrada a reunião, prometendo uma averiguação junto ao Ministério para remarcação do mesmo.

DEPUTADO FEDERAL VISITA CÂMARA DE VEREDORES

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antonio Augusto Galaschi, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (17), a visita do Sr. Deputado Federal (PDT), Afonso Motta e seu Assessor Parlamentar Fabiano Negreiros da Rosa.

Sessão Extraordinária

Em Sessão Extraordinária neste dia 02/07/2018, a Câmara Municipal aprovou os projetos que ainda faltavam, antes do recesso, veja na pauta as matérias.

Palestra sobre Inclusão, Autismo e Direitos Humanos

Nesta quinta-feira 28/06/2018, após o encontro das mulheres pescadoras do litoral, a reunião foi sobre inclusão, autismo e direitos humanos, uma iniciativa de Aline Leal Pres. Da Associação Autismo Litoral Norte, como palestrante Ariane Leitão, deu informações sobre a causa, afirmando a importância que tem o conhecimento sobre a síndrome, e realizou troca de informações e debates sobre o assunto.