ASSEMBLEIA MUNICIPAL DA CONSULTA POPULAR 2018

Na tarde deste dia 18/04 quarta-feira apartir das 14:00hs, na Câmara dos Vereadores de Tramandaí, realizou-se a assembleia Municipal da consulta Popular 2018, na oportunidade foram votados os projetos encaminhados e consequentemente foram eleitos os delegados que representarão nossa Região, o número de pessoas que compareceram foi bastante expressivo. Os delegados representantes foram;  na área da saúde: Joselaine Barbosa e Genaro, na área da Segurança; Antonio Carlos e Jhonny Duarte; na área do Esporte; José Newton e Lawrin Ritter, representando a Comude; Daniel Kruger; representando a Pesca: Venina Morais e João Batista; e representando o Artesanato: Renildo Chagas e Sandro Mello.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/04/2018 - 17:38:33 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 18/04/2018 - 17:38:33 por: Felipe Virgilino Machado

Resumo da Reunião Odinaria do dia 13/08/2018

Nesta segunda-feira 13/08/2018 em Reunião Ordinária, a Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, aprovou os projetos em pauta, incluindo na pauta para votação, o projeto de Lei 072/ 2018.

Resumo da Sessão Ordinária desta segunda-feira dia 06/08/2018

Na noite desta segunda-feira 06/08/2018, a Câmara Municipal de Tramandaí presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi(PDT), aprovou os projetos de Lei 0033/2018 e Projeto de Lei 0049/2018. Vereadores também usaram a tribuna, para homenagear com profundo pesar os familiares do Sr. Edmar Rapach e Fabiano Rodrigues Pereira(Godoy).
Veja abaixo os Projetos de Lei deferidos pela mesa e aprovados por Unanimidade.

Reunião extraordinária

A reunião Extraordinária, marcada neste dia 19/07/2018, para apreciação das razões de veto à lei Nº 4.201/2018, em razão do não esclarecimento do Processo, o Presidente do Legislativo, declarou encerrada a reunião, prometendo uma averiguação junto ao Ministério para remarcação do mesmo.

DEPUTADO FEDERAL VISITA CÂMARA DE VEREDORES

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antonio Augusto Galaschi, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (17), a visita do Sr. Deputado Federal (PDT), Afonso Motta e seu Assessor Parlamentar Fabiano Negreiros da Rosa.

Sessão Extraordinária

Em Sessão Extraordinária neste dia 02/07/2018, a Câmara Municipal aprovou os projetos que ainda faltavam, antes do recesso, veja na pauta as matérias.

Palestra sobre Inclusão, Autismo e Direitos Humanos

Nesta quinta-feira 28/06/2018, após o encontro das mulheres pescadoras do litoral, a reunião foi sobre inclusão, autismo e direitos humanos, uma iniciativa de Aline Leal Pres. Da Associação Autismo Litoral Norte, como palestrante Ariane Leitão, deu informações sobre a causa, afirmando a importância que tem o conhecimento sobre a síndrome, e realizou troca de informações e debates sobre o assunto.