APROVADOS OS PROJETOS APRESENTADOS NA CÂMARA MUNICIPAL NESTA SEGUNDA-FEIRA

PROJETOS APROVADOS.
Projeto de Resolução 0002/2018: “AUTORIZA O LEGISLATIVO MUNICIPAL A PARTICIPAR DE EVENTO”. Aprovado pela maioria

Requerimento - Voto de Pesar 0013/2018: Autor; Clairton Neves Sessim  Solicita Voto de pesar pelo falecimento do Sr. Lauro Gonçalves Francisco. aprovado por unanimidade

Foram ainda deferidos nesta noite alguns pedidos de providências:

Pedido de Providências 0098/2018: AUTOR: VER. GERALDO LUZ DOS SANTOS
 A POSSIBILIDADE DE ENSAIBRAMENTO DA AVENIDA FELICIANO BERNARDES PEREIRA PRÓXIMO AO MERCADO BEIBE NO BAIRRO PARQUE DOS PRESIDENTES.

Pedido de Providências 0099/2018: AUTOR: VER. MARCELO BASTOS BERNEIRA AJUSTE FINANCEIRO NO RISCO DE VIDA DA GUARDA MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ.

Pedido de Providências 0100/2018: AUTOR: VER. Geraldo Santos A FISCALIZAÇÃO E AUTUAÇÃO DO PROPRIETÁRIO COM RELAÇÃO A LIMPEZA  DE UM TERRENO BALDIO, SITUADO À RUA SANTA FÉ , NA QUADRA 201 ENTRE OS NÚMEROS 1586 E 1590.

Pedido de Providências 0101/2018: AUTOR: VER. GERALDO LUIZ DOS SANTOS A POSSIBILIDADE DE RECOLHIMENTO DE DIVERSOS CAVALOS QUE ANDAM SOLTOS NA RUA CASTRO ALVES, PRÓXIMO AO SINDICATO DA BORRACHA, SE NECESSÁRIO NOTIFICAR OS PROPRIETÁRIOS TOMANDO AS MEDIDAS CABÍVEIS.

Pedido de Providências 0102/2018: AUTOR: VER. GERALDO LUIZ DOS SANTOS A POSSIBILIDADE DE NOTIFICAR O SINDICATO DA BORRACHA LOCALIZADO NA RUA CASTRO ALVES NO BAIRRO SÃO FRANCISCO 2 PARA QUE O MESMO SE ADÉQUE ÀS NECESSIDADES DOS MORADORES PRÓXIMOS AO LOCAL, NO SENTIDO DE, PRINCIPALMENTE, CERCAMENTO DO CAMPO EVITANDO QUE BOLAS CAIAM EM CIMA DE TELHADOS POR EXEMPLO.

Pedido de Providências 0103/2018: AUTOR: VER. Clairton Sessim; Reposição de lâmpadas na Rua Manoel da Silva Mendes, no Bairro Cruzeiro do Sul I, nesta cidade.

Pedido de Providências 0104/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99;  SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR REPAROS NA TRAVESSA LOCALIZADA NA LATERAL DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL INDIANÓPOLIS.

Pedido de Providências 0105/2018:  AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99
SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A RETIRADA DOS GALHOS E LIXOS QUE ESTÃO LOCALIZADOS NA CALÇADA DA AV. BEIRA MAR, NAS PROXIMIDADES DO Nº 589, NO BAIRRO BARRA.

Pedido de Providências 0106/2018: AUTOR: VER. BATISTA DO TAXI; A POSSIBILIDADE DE REFORMAR E CERCAR O GINÁSIO DE ESPORTES DO BAIRRO INDIANÓPOLIS.

Pedido de Providências 0107/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99; SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A RETIRADA DOS LIXOS LOCALIZADO NAS TRAVESSAS ONDINA SILVEIRA DE OLIVEIRA, HUMAITÁ, GAÚCHO LITORÂNEO E DA TRAVESSA JÂNIO, NO BAIRRO HUMAITÁ.

Pedido de Providências 0108/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99; SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REPAVIMENTAÇÃO DA RUA ANGÉLICA DIHEL E PAVIMENTAÇÃO DA RUA FRANCISCO THOMAZ DO NASCIMENTO, NO BAIRRO HUMAITÁ.

Pedido de Providências 0109/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99;
SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A LIMPEZA DOS VALOS DO BAIRRO HUMAITÁ.

Pedido de Providências  0110/2018: AUTOR: VER.ZÉ KABRITO ; MANUTENÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DE CANO PLUVIAL, JUNTO A RUA SALVADOR GUIMARÃES, 563, BAIRRO LITORAL.

Pedido de Providências 0111/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO; MANUTENÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, JUNTO A RUA GARRASTAZU MÉDICI, 1423, BAIRRO PARQUE DOS PRESIDENTES.
Felipe Machado
MTB: 0012232

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA

Os vereadores aprovaram as matérias por Unanimidade, e o Secretário da Saúde Luciano Von Saltiel, prestou contas ao Município.

Câmara Municipal de Vereadores Convida para Assembléia Municipal da consulta Popular

O conselho de desenvolvimento regional- COREDE- realizará no dia 18 de abril, quarta-feira, uma Assembleia Municipal da Consulta Popular na Câmara dos Vereadores de Tramandaí às 14h. Serão votados projetos encaminhados, e na oportunidade acontecerá também a eleição de delegados que representarão nossa região.

Neste ano, os municípios de Imbé e Tramandaí estarão reunidos para definir a escolha de projetos e delegados para as duas cidades.

Extrato Simplificado de Contrato - 002/2018

CONTRATAÇÃO DE ARQUITETO PARA DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS ARQUITETÔNICOS DE INTERIORES COM DETALHAMENTO PARA ÁREA TOTAL DE 273,03M² DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ - RS

Extrato Simplificado de Contrato - 001/2018

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA JURÍDICA NÃO PRESENCIAL, ABRANGENDO A ANÁLISE E REFORMA DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO E DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ - RS.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Frágeis não, impossível. Mas sensíveis, delicadas virtuosas e batalhadoras. Dentro de cada mulher existe uma força que estimula e encoraja, fazendo com que a cada obstáculo, ela de a volta por cima e recomece. Parabéns a todas as Mulheres pelo seu dia, é o que deseja o Presidente da Câmara e todos os Vereadores.