CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO EXTRAORDINÀRIA

CONVOCAÇÃO  DE  REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA Nº 02/2018

Data:   19/02/2018
                           Horário: 14 horas

O VEREADOR ANTONIO AUGUSTO DA SILVEIRA GALASCHI, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO o Ofício nº 054 e 060/2018, do Gabinete do Prefeito;

R  E  S  O  L  V  E:

I – CONVOCAR os Senhores Vereadores, para uma Reunião Extraordinária, a realizar-se no dia 19 de fevereiro de 2018, às 14 horas, para apreciar a seguinte

O R D E M D O D I A:

PROJETO DE LEI 013/2018
MENSAGEM N.º 010/2018
 “ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
PROJETO DE LEI 014/2018
MENSAGEM N.º 011/2018
 “ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA, TRANSPORTE E TRÂNSITO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
PROJETO DE LEI 015/2018
MENSAGEM N.º 012/2018
 “ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO DA SECRETARIA ESPECIAL DE GOVERNO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
PROJETO DE LEI 016/2018
MENSAGEM N.º 013/2018
 “ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
PROJETO DE LEI 017/2018
MENSAGEM N.º 014/2018
 “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR PESSOAL POR PRAZO DETERMINADO PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO.”
PROJETO DE LEI 018/2018
MENSAGEM N.º 015/2018
 “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A INSTITUIR A OBRIGATORIEDADE DO USO DE UNIFORME PADRONIZADO PELOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO E O PROGRAMA COMPLEMENTAR DE MATERIAL DIDÁTICO.”
PROJETO DE LEI 019/2018
MENSAGEM N.º 016/2018
 “ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
PROJETO DE LEI 020/2018
MENSAGEM N.º 017/2018
 “ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO DE SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
PROJETO DE LEI 021/2018
MENSAGEM N.º 018/2018
 “ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE PESCA E AGRICULTURA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

GABINETE DO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, em 15 de fevereiro de 2018.

Ver. ANTONIO AUGUSTO DA SILVEIRA GALASCHI
    Presidente do Legislativo
C  I  E  N  T  E:

Ver.    CLAIRTON NEVES SESSIM          Ver. CLAYTON PIONER RAMOS

Ver.ª EDINILSA MARIA L. PADILHA                       Ver. ELOI DA SILVA SESSIM

Ver.    ENIO JOSÉ DICK                   Ver. FABIANO GOMES DA SILVEIRA

Ver. GERALDO LUIZ DOS SANTOS                   Ver. JOÃO BATISTA DE M. DA ROSA

Ver. JUAREZ MARQUES DA SILVA                   Ver. LEANDRO SILVA DOS SANTOS

Ver. LUIZ MACHADO DA SILVA    Ver. MARCELO BASTOS BERNEIRA

Antonio Augusto da Silveira Galaschi (PDT)

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA

Os vereadores aprovaram as matérias por Unanimidade, e o Secretário da Saúde Luciano Von Saltiel, prestou contas ao Município.

Câmara Municipal de Vereadores Convida para Assembléia Municipal da consulta Popular

O conselho de desenvolvimento regional- COREDE- realizará no dia 18 de abril, quarta-feira, uma Assembleia Municipal da Consulta Popular na Câmara dos Vereadores de Tramandaí às 14h. Serão votados projetos encaminhados, e na oportunidade acontecerá também a eleição de delegados que representarão nossa região.

Neste ano, os municípios de Imbé e Tramandaí estarão reunidos para definir a escolha de projetos e delegados para as duas cidades.

Extrato Simplificado de Contrato - 002/2018

CONTRATAÇÃO DE ARQUITETO PARA DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS ARQUITETÔNICOS DE INTERIORES COM DETALHAMENTO PARA ÁREA TOTAL DE 273,03M² DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ - RS

Extrato Simplificado de Contrato - 001/2018

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA JURÍDICA NÃO PRESENCIAL, ABRANGENDO A ANÁLISE E REFORMA DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO E DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ - RS.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Frágeis não, impossível. Mas sensíveis, delicadas virtuosas e batalhadoras. Dentro de cada mulher existe uma força que estimula e encoraja, fazendo com que a cada obstáculo, ela de a volta por cima e recomece. Parabéns a todas as Mulheres pelo seu dia, é o que deseja o Presidente da Câmara e todos os Vereadores.