RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ

FORAM APROVADAS AS SEGUINTES PROPOSIÇÕES:

Projeto de Resolução 0001/2018, Mesa Diretora - “CONSTITUI COMISSÃO REPRESENTATIVA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ”. – APROVADO POR UNANIMIDADE

Parece da CCJ ao Projeto de Lei 0090/2017, do Vereador(a) José Jairo Bueno da Silva - CRIA LOCAL PARA USO DE CARREGADORES DE CELULARES/TABLETS/IPHONES,  NA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA DE TRAMANDAÍ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. – APROVADO POR UNANIMIDADE – (PROJETO ARQUIVADO).

Projeto de Lei 0006/2018 - “CRIA EMPREGOS PÚBLICOS, REGIDOS PELA CLT, DESTINADOS A ATENDER AO PROGRAMA DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE - ACS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. – APROVADO POR UNANIMIDADE

Projeto de Lei 0007/2018 - “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR PESSOAL POR PRAZO DETERMINADO PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO.” – APROVADO POR UNANIMIDADE.

E AINDA FORAM DEFERIDOS OS SEGUINTES PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS:

Pedido de Providências 0035/2018, do Vereador(a) Marcelo Bastos Berneira. CONSERTO DA TUBULAÇÃO QUE ESCOA A AGUÁ  NO ESPAÇO COMPREENDIDO  ENTRE  AS  RUAS PERNAMBUCO E PIAUÍ  COM            AVENIDA BELO HORIZONTE NO BAIRRO NOVA TRAMANDAÍ.

Pedido de Providências n.º 0036/2018, do Vereador(a) Luiz Machado da Silva -SOLICITA A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REPAVIMENTAÇÃO         ASFÁLTICA DA RUA ROSALINA REIS DE SOUZA, NAS   PROXIMIDADES DO NÚMERO 273, NO BAIRRO CRUZEIRO DO SUL.

Pedido de Providências n.º 0037/2018, do vereador(a) Edinilsa Maria Lemos Padilha - SOLICITA A POSSIBILIDADE DE CUMPRIMENTO DO CÓDIGO DE POSTURAS DO MUNICÍPIO, Nº 26/2017  ART.153 - LIMPEZA POSTES - (parágrafo 9) IX PREGADOS, COLOCADOS OU DEPENDURADOS NAS ÁRVORES DAS VIAS PÚBLICAS OU NOS POSTES DE SERVIÇO, ILUMINAÇÃO SINALIZAÇÃO OU TELEFÔNICOS.

Pedido de Providências n.º 0038/2018, do vereador(a) Luiz Machado da Silva -  SOLICITA A POSSIBILIDADE DE REALIZAR O CORTE DE GRAMA DO    CANTEIRO CENTRAL DA AVENIDA SENADOR ALBERTO PASQUALINI,                EM FRENTE AO NÚMERO 2480 ATÉ A AVENIDA BEIRA MAR.

Felipe Machado
MTB 0012232

Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/01/2018 - 15:38:22 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 30/01/2018 - 15:38:22 por: Felipe Virgilino Machado

Sessão Extraordinária

Em Sessão Extraordinária neste dia 02/07/2018, a Câmara Municipal aprovou os projetos que ainda faltavam, antes do recesso, veja na pauta as matérias.

Palestra sobre Inclusão, Autismo e Direitos Humanos

Nesta quinta-feira 28/06/2018, após o encontro das mulheres pescadoras do litoral, a reunião foi sobre inclusão, autismo e direitos humanos, uma iniciativa de Aline Leal Pres. Da Associação Autismo Litoral Norte, como palestrante Ariane Leitão, deu informações sobre a causa, afirmando a importância que tem o conhecimento sobre a síndrome, e realizou troca de informações e debates sobre o assunto.

Encerramento da Semana da Mulher

Nesta quinta-feira 15/06/2018 com inicio as 15:00hs na Câmara Municipal, foi realizado, o encerramento da Semana da Mulher, com palestras de auto estima e auto confiança, Vera Miranda fechou com chave de ouro,colocando todos presentes a dançar.

Câmara Municipal faz devolução de verba ao Executivo

Nesta sexta-feira, o Presidente do Legislativo - Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi,em reunião no Gabinete do Prefeito - Sr. Luiz Carlos Gauto, entregou ao Executivo Municipal o cheque de R$ 315.000,00 (Trezentos e Quinze Mil Reais). Este valor será aplicado na reforma do Ginásio e do Posto de Saúde do bairro Indianópolis, bem como, beneficiará o Corpo de Bombeiros.

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 0001/2018

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 660/002/2018
FUNDAMENTO LEGAL: (LEI FEDERAL N.º 8.666/93)
MODALIDADE: CONVITE