Júnior Sessim é eleito Presidente do Legislativo para o exercício de 2018

A Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí, presidida pelo Vereador Clayton Ramos (PT), realizou na manhã deste domingo (15), eleição para nova composição da mesa diretora da Casa para o ano de 2018.

Sendo eleito por sete votos a seis como presidente o Ver. Júnior Sessim do PRB. A nova composição da mesa diretora para 2018 ficou assim constituída:

Presidente - Júnior Sessim (PRB)

1º Vice-Presidente - Ver. Zé Kabrito (PMDB)

2º Vice-Presidente - Luizinho 1,99 (PPS)

1º Secretário - Mana Padilha (PSDB)

2º Secretário - Enio Dick (PMDB)

Antes do escrutínio dos votos, o Vereado Guto da Visual (PDT), solicitou a mesa diretora que constasse em ata que o voto de um dos 13 vereadores havia vazado nas redes sociais. Na oportunidade, o Vereador Juarez Marques (PMDB),  solicitou ao presidente da Casa, para que também constasse em ata que a eleição e escrutínio dos votos transcorreram dentro das disposições que constam no Regimento Interno da Casa.

Em seu discurso o Presidente-Eleito Ver. Júnior Sessim (PRB), agradeceu a família lembrando a sua trajetória política, e os votos recebidos pelos demais Edis. Júnior declarou que em 2018 irá representar a Comunidade de Tramandaí de forma imparcial e justa para o bem comum dos cidadãos.

Segundo o presidente da Casa, Vereador Clayton Ramos (PT), a mesa diretora deliberou pela manutenção do processo eleitoral, sendo que todas as informações e recursos apresentados fossem registrados em Ata, para posterior avaliação e deliberação nas instancias cabíveis.

Juliano Mendonça

Assessor de Imprensa
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/10/2017 - 12:12:24 por: Imprensa - Alterado em: 15/10/2017 - 12:12:24 por: Imprensa

Encerramento da Semana da Mulher

Nesta quinta-feira 15/06/2018 com inicio as 15:00hs na Câmara Municipal, foi realizado, o encerramento da Semana da Mulher, com palestras de auto estima e auto confiança, Vera Miranda fechou com chave de ouro,colocando todos presentes a dançar.

Câmara Municipal faz devolução de verba ao Executivo

Nesta sexta-feira, o Presidente do Legislativo - Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi,em reunião no Gabinete do Prefeito - Sr. Luiz Carlos Gauto, entregou ao Executivo Municipal o cheque de R$ 315.000,00 (Trezentos e Quinze Mil Reais). Este valor será aplicado na reforma do Ginásio e do Posto de Saúde do bairro Indianópolis, bem como, beneficiará o Corpo de Bombeiros.

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 0001/2018

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 660/002/2018
FUNDAMENTO LEGAL: (LEI FEDERAL N.º 8.666/93)
MODALIDADE: CONVITE
TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL
ABERTURA: 18/06/2018
HORA: 14h00min
LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ-RS

2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA EM RELAÇÃO AOS QUIOSQUES

Nesta terça-feira (22), com início às 19:30min, na Câmara Municipal de Tramandaí, foi realizada a 2ª reunião em relação aos quiosques. Como Presidente da Comissão e constituição e Justiça, o Ver. Clairton Sssim apresentou aos interessados novas propostas mais acessíveis, das quais os Vereadores buscaram junto ao Governos. Dentre elas, reduções de taxas, e aumentos de prazo para pagamento do mesmo. Na mesma noite, teve novos debates e perguntas a base do Governo, representada ali, pela Secretária Municipal de Administração Sra. Alzira Aguiar, e o Sr. Leandro Baiacu. A reunião se estendeu por horas, além das perguntas feitas ao governo, alguns trabalhadores tiveram a oportunidade de usar a tribuna em nome de todos. Os Vereadores defenderam as exigências dos interessados, e reverteram ao Governo, que terá o restante da semana para estudar as propostas e, na próxima segunda-feira (28), em sessão ordinária pôr em votação o Projeto de Lei nº 039/2018. Participaram desta reunião; A Secretaria Municipal de Administração, Alzira da Silva Aguiar, Leandro Baiacu, e os Vereadores, Juarez Marques, Zé Kabrito, Luizinho do 199, Mana Padilha, Junior Sesim, Marcelo Berneira, Geraldo do Santos e Leandro da LS.