Câmara de Vereadores realiza homenagem aos 10 anos do Coral Municipal de Tramandaí

A Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí presidida pelo Vereador Clayton Ramos (PT), realizou na noite desta segunda-feira (11), sessão solene alusiva aos 10 anos do Coral Municipal de Tramandaí. Durante a solenidade e sob a regência do Maestro Yimi Walter, os integrantes do Coral Municipal, realizaram uma apresentação ao público presente. O presidente Clayton realizou a entrega das placas alusivas há data comemorativa aos Maestros Yimi Walter e Mário Tressoldi (fundador do Coral).
Utilizaram a tribuna os Maestros Yimi Walter e Mário Tressoldi, Vice-Prefeito Flávio Corso Júnior (PDT) e o Presidente do Legislativo Municipal Vereador Clayton Ramos.  A solenidade contou ainda com a presença da Secretária de Educação e Cultura Alvanira Gamba, Secretária de Administração Alzira Aguiar e o Secretário de Planejamento Cláudio Pereira.
O Coral de Municipal de Tramandaí foi fundado em 11 de setembro de 2007 pelo Maestro Mário Tressoldi, recentemente, o Coral Municipal, realizou um jantar em comemoração na sede da AFMT (Associação dos Funcionários Municipais de Tramandaí) e no próximo dia 16, irá realizar no Salão Paroquial de Tramandaí o Encontro de Coros com a presença já confirmada de diversos corais.

Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa

AUDIÊNCIA PÚBLICA RELACIONADA AOS QUIOSQUES.

Na noite desta terça-feira (14), através do Vereador Clairton Sessim presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) , realizou o 1º audiência Pública, em relação ao projeto de Lei de n° 0039/2018.

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA - PROJETO DE LEI N.º 039/2018

A COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, no uso de suas atribuições legais, CONVIDA a comunidade em geral para as Audiências Públicas do Projeto de Lei n.º 039/2018, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAR CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇOS PÚBLICOS, MEDIANTE PROCESSO DE LICITAÇÃO, PARA EXPLORAÇÃO DE “QUIOSQUES” NA BEIRA MAR, DEMAIS ÁREAS INDICADAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”, a serem realizadas nos dias 15 e 22 de maio de 2018, às 19 horas, nas dependências da Câmara de Vereadores.

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O HOSPITAL TRAMANDAÍ

A Câmara Municipal de Vereadores, presidida pelo Ver. Antonio Augusto Galaschi, na noite desta quinta-feira (3) com início as 20h00min, foi palco de discutições e debates,visando procurar soluções de ajuda ao Hospital Tramandaí.

CARTA CONVITE Nº 0001/2018

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 001/2018 - REFERENTE À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ – RS

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA

Os vereadores aprovaram as matérias por Unanimidade, e o Secretário da Saúde Luciano Von Saltiel, prestou contas ao Município.