Presidente do Legislativo de Tramandaí convoca Agente Financeiro aprovado em Concurso Público

Na tarde desta terça-feira (05), o Presidente do Legislativo de Tramandaí, Vereador Clayton Ramos (PT), nomeou a senhora Adriana da Rocha Nunes, através da portaria 0078/2017, Agente Administrativa e Financeira – Padrão 5, do Quadro de Cargos Permanentes da Casa, aprovada em 4º lugar no último Concurso Público realizado pelo Poder Legislativo Municipal.
A nomeação da servidora ocorreu no gabinete da Presidência na presença do Diretor-Geral da Câmara Andrew Carvalho Pinto, Assistente Legislativo Samir de Quadros Cacuchinski e o Assessor de Imprensa Juliano Mendonça.

Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa

AUDIÊNCIA PÚBLICA RELACIONADA AOS QUIOSQUES.

Na noite desta terça-feira (14), através do Vereador Clairton Sessim presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) , realizou o 1º audiência Pública, em relação ao projeto de Lei de n° 0039/2018.

CONVITE - AUDIÊNCIA PÚBLICA - PROJETO DE LEI N.º 039/2018

A COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, no uso de suas atribuições legais, CONVIDA a comunidade em geral para as Audiências Públicas do Projeto de Lei n.º 039/2018, que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REALIZAR CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇOS PÚBLICOS, MEDIANTE PROCESSO DE LICITAÇÃO, PARA EXPLORAÇÃO DE “QUIOSQUES” NA BEIRA MAR, DEMAIS ÁREAS INDICADAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”, a serem realizadas nos dias 15 e 22 de maio de 2018, às 19 horas, nas dependências da Câmara de Vereadores.

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O HOSPITAL TRAMANDAÍ

A Câmara Municipal de Vereadores, presidida pelo Ver. Antonio Augusto Galaschi, na noite desta quinta-feira (3) com início as 20h00min, foi palco de discutições e debates,visando procurar soluções de ajuda ao Hospital Tramandaí.

CARTA CONVITE Nº 0001/2018

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 001/2018 - REFERENTE À CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ – RS

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA

Os vereadores aprovaram as matérias por Unanimidade, e o Secretário da Saúde Luciano Von Saltiel, prestou contas ao Município.