Câmara de Vereadores de Tramandaí aprova três projetos de Lei do Executivo

A Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí presidida pelo Vereador Clayton Ramos (PT), aprovou na noite desta segunda-feira (28), três projetos de Lei do Executivo, são eles:
Projeto de Lei 0031/2017 - “INSTITUI A SEMANA MUNICIPAL DE PREVENÇÃO, CONSCIENTIZAÇÃO E COMBATE AO USO DE DROGAS”.

Projeto de Lei 0072/2017 - “ESTABELECE REGRAS PARA O PROCESSO DE AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE TRAMANDAÍ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei 0079/2017 - “AUTORIZA O MUNICÍPIO DE TRAMANDAÍ A PARCELAR DÉBITOS DE CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA PARA COM O INSTITUTO NACIONAL DE SEGURIDADE - INSS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Durante a ordem do dia a Casa Legislativa realizou a votação (secreta) do requerimento de Voto de Congratulações 0021/2017, NO SENTIDO DE QUE SEJA CONSIGNADO “VOTO DE CONGRATULAÇÕES” AO SR.º LEONARDO SILVEIRA FERREIRA, PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS À COMUNIDADE, EM ESPECIAL, POR REPRESENTAR TRAMANDAÍ NO CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU-JITSU, CONQUISTANDO O TÍTULO DE CAMPEÃO NA CATEGORIA FAIXA AZUL JUVENIL MEIO PESADO, NOS DIAS  06, 07, 08 e 09 DE JULHO  DE 2017, EM SÃO PAULO/SP, EVENTO REALIZADO PELA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA JIU JITSU ESPORTIVO - CBJJE.
Após solicitação do líder da bancada do PMDB Vereador Clairton Sessim e em comum acordo com a bancada da base governista da Casa Legislativa, o Projeto de Lei 0074/2017 - “REVOGA AS LEIS 702/1998, DE 13/01/19998 E 2049/2003, DE 03/12/2003.o Projeto 0074/2017, foi retirado de pauta. O projeto volta a pauta na próxima sessão ordinária em votação final.
Durante as explicações os vereadores parabenizaram o Vereador Juarez Marques da Silva (PMDB), pela posse como presidente do PMDB ocorrida no último sábado (25) durante convenção municipal da sigla.
Nada mais havendo a tratar, o Presidente Vereador Clayton Ramos (PT), convidou á todos para próxima sessão ordinária do dia 04 de setembro, com início ás 19h30min, após o convite o Presidente Clayton deu por encerrada a presente reunião.

Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/08/2017 - 21:10:18 por: Imprensa - Alterado em: 28/08/2017 - 21:14:26 por: Imprensa

Encerramento da Semana da Mulher

Nesta quinta-feira 15/06/2018 com inicio as 15:00hs na Câmara Municipal, foi realizado, o encerramento da Semana da Mulher, com palestras de auto estima e auto confiança, Vera Miranda fechou com chave de ouro,colocando todos presentes a dançar.

Câmara Municipal faz devolução de verba ao Executivo

Nesta sexta-feira, o Presidente do Legislativo - Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi,em reunião no Gabinete do Prefeito - Sr. Luiz Carlos Gauto, entregou ao Executivo Municipal o cheque de R$ 315.000,00 (Trezentos e Quinze Mil Reais). Este valor será aplicado na reforma do Ginásio e do Posto de Saúde do bairro Indianópolis, bem como, beneficiará o Corpo de Bombeiros.

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 0001/2018

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 660/002/2018
FUNDAMENTO LEGAL: (LEI FEDERAL N.º 8.666/93)
MODALIDADE: CONVITE
TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL
ABERTURA: 18/06/2018
HORA: 14h00min
LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ-RS

2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA EM RELAÇÃO AOS QUIOSQUES

Nesta terça-feira (22), com início às 19:30min, na Câmara Municipal de Tramandaí, foi realizada a 2ª reunião em relação aos quiosques. Como Presidente da Comissão e constituição e Justiça, o Ver. Clairton Sssim apresentou aos interessados novas propostas mais acessíveis, das quais os Vereadores buscaram junto ao Governos. Dentre elas, reduções de taxas, e aumentos de prazo para pagamento do mesmo. Na mesma noite, teve novos debates e perguntas a base do Governo, representada ali, pela Secretária Municipal de Administração Sra. Alzira Aguiar, e o Sr. Leandro Baiacu. A reunião se estendeu por horas, além das perguntas feitas ao governo, alguns trabalhadores tiveram a oportunidade de usar a tribuna em nome de todos. Os Vereadores defenderam as exigências dos interessados, e reverteram ao Governo, que terá o restante da semana para estudar as propostas e, na próxima segunda-feira (28), em sessão ordinária pôr em votação o Projeto de Lei nº 039/2018. Participaram desta reunião; A Secretaria Municipal de Administração, Alzira da Silva Aguiar, Leandro Baiacu, e os Vereadores, Juarez Marques, Zé Kabrito, Luizinho do 199, Mana Padilha, Junior Sesim, Marcelo Berneira, Geraldo do Santos e Leandro da LS.

AUDIÊNCIA PÚBLICA RELACIONADA AOS QUIOSQUES.

Na noite desta terça-feira (14), através do Vereador Clairton Sessim presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) , realizou o 1º audiência Pública, em relação ao projeto de Lei de n° 0039/2018.