Câmara de Vereadores de Tramandaí aprova três projetos de Lei do Executivo

A Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí presidida pelo Vereador Clayton Ramos (PT), aprovou na noite desta segunda-feira (28), três projetos de Lei do Executivo, são eles:
Projeto de Lei 0031/2017 - “INSTITUI A SEMANA MUNICIPAL DE PREVENÇÃO, CONSCIENTIZAÇÃO E COMBATE AO USO DE DROGAS”.

Projeto de Lei 0072/2017 - “ESTABELECE REGRAS PARA O PROCESSO DE AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE TRAMANDAÍ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Projeto de Lei 0079/2017 - “AUTORIZA O MUNICÍPIO DE TRAMANDAÍ A PARCELAR DÉBITOS DE CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA PARA COM O INSTITUTO NACIONAL DE SEGURIDADE - INSS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Durante a ordem do dia a Casa Legislativa realizou a votação (secreta) do requerimento de Voto de Congratulações 0021/2017, NO SENTIDO DE QUE SEJA CONSIGNADO “VOTO DE CONGRATULAÇÕES” AO SR.º LEONARDO SILVEIRA FERREIRA, PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS À COMUNIDADE, EM ESPECIAL, POR REPRESENTAR TRAMANDAÍ NO CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU-JITSU, CONQUISTANDO O TÍTULO DE CAMPEÃO NA CATEGORIA FAIXA AZUL JUVENIL MEIO PESADO, NOS DIAS  06, 07, 08 e 09 DE JULHO  DE 2017, EM SÃO PAULO/SP, EVENTO REALIZADO PELA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA JIU JITSU ESPORTIVO - CBJJE.
Após solicitação do líder da bancada do PMDB Vereador Clairton Sessim e em comum acordo com a bancada da base governista da Casa Legislativa, o Projeto de Lei 0074/2017 - “REVOGA AS LEIS 702/1998, DE 13/01/19998 E 2049/2003, DE 03/12/2003.o Projeto 0074/2017, foi retirado de pauta. O projeto volta a pauta na próxima sessão ordinária em votação final.
Durante as explicações os vereadores parabenizaram o Vereador Juarez Marques da Silva (PMDB), pela posse como presidente do PMDB ocorrida no último sábado (25) durante convenção municipal da sigla.
Nada mais havendo a tratar, o Presidente Vereador Clayton Ramos (PT), convidou á todos para próxima sessão ordinária do dia 04 de setembro, com início ás 19h30min, após o convite o Presidente Clayton deu por encerrada a presente reunião.

Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa

Câmara Municipal de Vereadores Convida para Assembléia Municipal da consulta Popular

O conselho de desenvolvimento regional- COREDE- realizará no dia 18 de abril, quarta-feira, uma Assembleia Municipal da Consulta Popular na Câmara dos Vereadores de Tramandaí às 14h. Serão votados projetos encaminhados, e na oportunidade acontecerá também a eleição de delegados que representarão nossa região.

Neste ano, os municípios de Imbé e Tramandaí estarão reunidos para definir a escolha de projetos e delegados para as duas cidades.

Extrato Simplificado de Contrato - 002/2018

CONTRATAÇÃO DE ARQUITETO PARA DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS ARQUITETÔNICOS DE INTERIORES COM DETALHAMENTO PARA ÁREA TOTAL DE 273,03M² DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ - RS

Extrato Simplificado de Contrato - 001/2018

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA JURÍDICA NÃO PRESENCIAL, ABRANGENDO A ANÁLISE E REFORMA DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO E DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ - RS.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Frágeis não, impossível. Mas sensíveis, delicadas virtuosas e batalhadoras. Dentro de cada mulher existe uma força que estimula e encoraja, fazendo com que a cada obstáculo, ela de a volta por cima e recomece. Parabéns a todas as Mulheres pelo seu dia, é o que deseja o Presidente da Câmara e todos os Vereadores.

CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO EXTRAORDINÀRIA

O Vereador Antonio Augusto da Silveira Galaschi, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí. no uso das suas atribuições legais, resolve convocar os Senhores Vereadores, para uma Reunião Extraodinária, a realizar-se no dia 01 de março de 2018, ás 10 horas.