Câmara de Vereadores de Tramandaí irá realizar Curso de Capacitação

A Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí presidida pelo Vereador Clayton Ramos (PT), irá realizar nos dias 21 e 22 de setembro, Curso de Capacitação “Processo Legislativo Municipal Fundamentos”. O curso será ofertado de forma gratuita para assessores legislativos e demais interessados. As aulas serão realizadas no plenário da Câmara de Vereadores, com inicio ás 08h ás 12h e dás 14h ás 18h.
A carga horária do curso será de 16horas/aula, e tem por objetivo, apresentar noções teóricas do processo legislativo, desde os fundamentos políticos e sociais até os jurídico-legais, permitindo uma visão ampla de como se elaboram as leis e como se dá o processo de atuação parlamentar, a nível municipal.  O Curso de Capacitação será ministrado pelo Diretor-Geral da Casa Legislativa Andrew Carvalho Pinto.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de setembro pelo e-mail presidencia.camutra@terra.com.br, informando nome, cargo, telefone para contato e entidade representativa. Ao final do curso os participantes receberão certificado de participação. Vagas Limitadas.

Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa

Câmara Municipal de Vereadores Convida para Assembléia Municipal da consulta Popular

O conselho de desenvolvimento regional- COREDE- realizará no dia 18 de abril, quarta-feira, uma Assembleia Municipal da Consulta Popular na Câmara dos Vereadores de Tramandaí às 14h. Serão votados projetos encaminhados, e na oportunidade acontecerá também a eleição de delegados que representarão nossa região.

Neste ano, os municípios de Imbé e Tramandaí estarão reunidos para definir a escolha de projetos e delegados para as duas cidades.

Extrato Simplificado de Contrato - 002/2018

CONTRATAÇÃO DE ARQUITETO PARA DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS ARQUITETÔNICOS DE INTERIORES COM DETALHAMENTO PARA ÁREA TOTAL DE 273,03M² DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ - RS

Extrato Simplificado de Contrato - 001/2018

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA JURÍDICA NÃO PRESENCIAL, ABRANGENDO A ANÁLISE E REFORMA DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO E DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ - RS.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Frágeis não, impossível. Mas sensíveis, delicadas virtuosas e batalhadoras. Dentro de cada mulher existe uma força que estimula e encoraja, fazendo com que a cada obstáculo, ela de a volta por cima e recomece. Parabéns a todas as Mulheres pelo seu dia, é o que deseja o Presidente da Câmara e todos os Vereadores.

CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO EXTRAORDINÀRIA

O Vereador Antonio Augusto da Silveira Galaschi, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí. no uso das suas atribuições legais, resolve convocar os Senhores Vereadores, para uma Reunião Extraodinária, a realizar-se no dia 01 de março de 2018, ás 10 horas.