Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara realiza Audiência Pública sobre Plano Plurianual 2018-2021 Mesa Diretora da Comissão de Finanças e Orçamento
A CFO (Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Tramandaí), presidida pelo Vereador Marcelo Bastos Berneira (PP), realizou nesta quinta-feira (24), reunião extraordinária sobre o PPA (Plano Plurianual 2018-2021), durante a reunião, a AIPLIN (Associação dos Idosos, Aposentados e Pensionistas do Litoral Norte, Coral Municipal de Tramandaí, Vereadores Clairton Neves Sessim e Juarez Marques da Silva, ambos do PMDB, apresentaram emendas ao PPA).
Após a apresentação das emendas, o Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Vereador Marcelo Berneira (PP), disponibilizou a tribuna da Casa para as considerações dos participantes. Segundo o Vereador Marcelo Berneira, as emendas apresentadas serão encaminhadas as Comissões Permanentes da Casa Legislativa para análise. Nada mais havendo a tratar o Presidente deu por encerrada a presente Audiência Pública.
A Comissão de Finanças e Orçamentos é composta pelos seguintes Edis:
Presidente - Ver. Marcelo Bastos Berneira (PP)
Vice-presidente - Ver. Leandro Silva dos Santos (PMDB)
Secretário - Ver. Márcio Soares Gomes José (PP)
Membros:
Ver. João Batista de Mattos da Rosa (PDT)
Ver. Geraldo Luiz dos Santos (PP)
Enio José Dick (PMDB)
Ver. Luiz Machado da Silva.
Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa

Câmara Municipal de Vereadores Convida para Assembléia Municipal da consulta Popular

O conselho de desenvolvimento regional- COREDE- realizará no dia 18 de abril, quarta-feira, uma Assembleia Municipal da Consulta Popular na Câmara dos Vereadores de Tramandaí às 14h. Serão votados projetos encaminhados, e na oportunidade acontecerá também a eleição de delegados que representarão nossa região.

Neste ano, os municípios de Imbé e Tramandaí estarão reunidos para definir a escolha de projetos e delegados para as duas cidades.

Extrato Simplificado de Contrato - 002/2018

CONTRATAÇÃO DE ARQUITETO PARA DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS ARQUITETÔNICOS DE INTERIORES COM DETALHAMENTO PARA ÁREA TOTAL DE 273,03M² DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ - RS

Extrato Simplificado de Contrato - 001/2018

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA JURÍDICA NÃO PRESENCIAL, ABRANGENDO A ANÁLISE E REFORMA DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO E DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ - RS.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Frágeis não, impossível. Mas sensíveis, delicadas virtuosas e batalhadoras. Dentro de cada mulher existe uma força que estimula e encoraja, fazendo com que a cada obstáculo, ela de a volta por cima e recomece. Parabéns a todas as Mulheres pelo seu dia, é o que deseja o Presidente da Câmara e todos os Vereadores.

CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO EXTRAORDINÀRIA

O Vereador Antonio Augusto da Silveira Galaschi, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí. no uso das suas atribuições legais, resolve convocar os Senhores Vereadores, para uma Reunião Extraodinária, a realizar-se no dia 01 de março de 2018, ás 10 horas.