Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara realiza Audiência Pública sobre Plano Plurianual 2018-2021 Mesa Diretora da Comissão de Finanças e Orçamento
A CFO (Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Tramandaí), presidida pelo Vereador Marcelo Bastos Berneira (PP), realizou nesta quinta-feira (24), reunião extraordinária sobre o PPA (Plano Plurianual 2018-2021), durante a reunião, a AIPLIN (Associação dos Idosos, Aposentados e Pensionistas do Litoral Norte, Coral Municipal de Tramandaí, Vereadores Clairton Neves Sessim e Juarez Marques da Silva, ambos do PMDB, apresentaram emendas ao PPA).
Após a apresentação das emendas, o Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Vereador Marcelo Berneira (PP), disponibilizou a tribuna da Casa para as considerações dos participantes. Segundo o Vereador Marcelo Berneira, as emendas apresentadas serão encaminhadas as Comissões Permanentes da Casa Legislativa para análise. Nada mais havendo a tratar o Presidente deu por encerrada a presente Audiência Pública.
A Comissão de Finanças e Orçamentos é composta pelos seguintes Edis:
Presidente - Ver. Marcelo Bastos Berneira (PP)
Vice-presidente - Ver. Leandro Silva dos Santos (PMDB)
Secretário - Ver. Márcio Soares Gomes José (PP)
Membros:
Ver. João Batista de Mattos da Rosa (PDT)
Ver. Geraldo Luiz dos Santos (PP)
Enio José Dick (PMDB)
Ver. Luiz Machado da Silva.
Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/08/2017 - 15:34:59 por: Imprensa - Alterado em: 25/08/2017 - 15:57:08 por: Imprensa

Resumo da Reunião Odinaria do dia 13/08/2018

Nesta segunda-feira 13/08/2018 em Reunião Ordinária, a Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, aprovou os projetos em pauta, incluindo na pauta para votação, o projeto de Lei 072/ 2018.

Resumo da Sessão Ordinária desta segunda-feira dia 06/08/2018

Na noite desta segunda-feira 06/08/2018, a Câmara Municipal de Tramandaí presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi(PDT), aprovou os projetos de Lei 0033/2018 e Projeto de Lei 0049/2018. Vereadores também usaram a tribuna, para homenagear com profundo pesar os familiares do Sr. Edmar Rapach e Fabiano Rodrigues Pereira(Godoy).
Veja abaixo os Projetos de Lei deferidos pela mesa e aprovados por Unanimidade.

Reunião extraordinária

A reunião Extraordinária, marcada neste dia 19/07/2018, para apreciação das razões de veto à lei Nº 4.201/2018, em razão do não esclarecimento do Processo, o Presidente do Legislativo, declarou encerrada a reunião, prometendo uma averiguação junto ao Ministério para remarcação do mesmo.

DEPUTADO FEDERAL VISITA CÂMARA DE VEREDORES

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antonio Augusto Galaschi, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (17), a visita do Sr. Deputado Federal (PDT), Afonso Motta e seu Assessor Parlamentar Fabiano Negreiros da Rosa.

Sessão Extraordinária

Em Sessão Extraordinária neste dia 02/07/2018, a Câmara Municipal aprovou os projetos que ainda faltavam, antes do recesso, veja na pauta as matérias.

Palestra sobre Inclusão, Autismo e Direitos Humanos

Nesta quinta-feira 28/06/2018, após o encontro das mulheres pescadoras do litoral, a reunião foi sobre inclusão, autismo e direitos humanos, uma iniciativa de Aline Leal Pres. Da Associação Autismo Litoral Norte, como palestrante Ariane Leitão, deu informações sobre a causa, afirmando a importância que tem o conhecimento sobre a síndrome, e realizou troca de informações e debates sobre o assunto.