Câmara de Vereadores de Tramandaí aprova projetos do Executivo em Sessão Extraordinária

A Câmara de Vereadores de Tramandaí, presidida pelo vereador Clayton Ramos (PT), aprovou na tarde desta quinta-feira (24), durante sessão extraordinária os seguintes projetos de Leis:
Projeto de Lei nº 0065/2017 - “DISPÕE SOBRE O PROGRAMA JOVENS DO MAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”
Projeto de Lei nº 070/2017 - “DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS PARA PAGAMENTO DE DÍVIDAS TRIBUTÁRIAS E NÃO TRIBUTÁRIAS EM ATRASO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
Na pauta do dia constava ainda o projeto de Lei 062/2017, sendo retirado de pauta após reunião dos líderes de bancadas durante reunião na sala da presidência da Casa, com o Secretário Municipal da Fazenda Marcelo dos Anjos.
Após a votação o presidente do Legislativo deu por encerrada a presente reunião extraordinária, conclamando os demais Edis para a Audiência Pública da noite desta quinta-feira, ás 19h, em pauta o PPA (Plano Plurianual 2018-2021).

Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa
Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/08/2017 - 17:17:43 por: Imprensa - Alterado em: 24/08/2017 - 21:11:51 por: Imprensa

Encerramento da Semana da Mulher

Nesta quinta-feira 15/06/2018 com inicio as 15:00hs na Câmara Municipal, foi realizado, o encerramento da Semana da Mulher, com palestras de auto estima e auto confiança, Vera Miranda fechou com chave de ouro,colocando todos presentes a dançar.

Câmara Municipal faz devolução de verba ao Executivo

Nesta sexta-feira, o Presidente do Legislativo - Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi,em reunião no Gabinete do Prefeito - Sr. Luiz Carlos Gauto, entregou ao Executivo Municipal o cheque de R$ 315.000,00 (Trezentos e Quinze Mil Reais). Este valor será aplicado na reforma do Ginásio e do Posto de Saúde do bairro Indianópolis, bem como, beneficiará o Corpo de Bombeiros.

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 0001/2018

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 660/002/2018
FUNDAMENTO LEGAL: (LEI FEDERAL N.º 8.666/93)
MODALIDADE: CONVITE
TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL
ABERTURA: 18/06/2018
HORA: 14h00min
LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ-RS

2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA EM RELAÇÃO AOS QUIOSQUES

Nesta terça-feira (22), com início às 19:30min, na Câmara Municipal de Tramandaí, foi realizada a 2ª reunião em relação aos quiosques. Como Presidente da Comissão e constituição e Justiça, o Ver. Clairton Sssim apresentou aos interessados novas propostas mais acessíveis, das quais os Vereadores buscaram junto ao Governos. Dentre elas, reduções de taxas, e aumentos de prazo para pagamento do mesmo. Na mesma noite, teve novos debates e perguntas a base do Governo, representada ali, pela Secretária Municipal de Administração Sra. Alzira Aguiar, e o Sr. Leandro Baiacu. A reunião se estendeu por horas, além das perguntas feitas ao governo, alguns trabalhadores tiveram a oportunidade de usar a tribuna em nome de todos. Os Vereadores defenderam as exigências dos interessados, e reverteram ao Governo, que terá o restante da semana para estudar as propostas e, na próxima segunda-feira (28), em sessão ordinária pôr em votação o Projeto de Lei nº 039/2018. Participaram desta reunião; A Secretaria Municipal de Administração, Alzira da Silva Aguiar, Leandro Baiacu, e os Vereadores, Juarez Marques, Zé Kabrito, Luizinho do 199, Mana Padilha, Junior Sesim, Marcelo Berneira, Geraldo do Santos e Leandro da LS.

AUDIÊNCIA PÚBLICA RELACIONADA AOS QUIOSQUES.

Na noite desta terça-feira (14), através do Vereador Clairton Sessim presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) , realizou o 1º audiência Pública, em relação ao projeto de Lei de n° 0039/2018.