Câmara de Vereadores de Tramandaí aprova projetos do Executivo em Sessão Extraordinária

A Câmara de Vereadores de Tramandaí, presidida pelo vereador Clayton Ramos (PT), aprovou na tarde desta quinta-feira (24), durante sessão extraordinária os seguintes projetos de Leis:
Projeto de Lei nº 0065/2017 - “DISPÕE SOBRE O PROGRAMA JOVENS DO MAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”
Projeto de Lei nº 070/2017 - “DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS PARA PAGAMENTO DE DÍVIDAS TRIBUTÁRIAS E NÃO TRIBUTÁRIAS EM ATRASO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.
Na pauta do dia constava ainda o projeto de Lei 062/2017, sendo retirado de pauta após reunião dos líderes de bancadas durante reunião na sala da presidência da Casa, com o Secretário Municipal da Fazenda Marcelo dos Anjos.
Após a votação o presidente do Legislativo deu por encerrada a presente reunião extraordinária, conclamando os demais Edis para a Audiência Pública da noite desta quinta-feira, ás 19h, em pauta o PPA (Plano Plurianual 2018-2021).

Juliano Mendonça
Assessor de Imprensa
Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/08/2017 - 17:17:43 por: Imprensa - Alterado em: 24/08/2017 - 21:11:51 por: Imprensa

Resumo da Reunião Odinaria do dia 13/08/2018

Nesta segunda-feira 13/08/2018 em Reunião Ordinária, a Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, aprovou os projetos em pauta, incluindo na pauta para votação, o projeto de Lei 072/ 2018.

Resumo da Sessão Ordinária desta segunda-feira dia 06/08/2018

Na noite desta segunda-feira 06/08/2018, a Câmara Municipal de Tramandaí presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi(PDT), aprovou os projetos de Lei 0033/2018 e Projeto de Lei 0049/2018. Vereadores também usaram a tribuna, para homenagear com profundo pesar os familiares do Sr. Edmar Rapach e Fabiano Rodrigues Pereira(Godoy).
Veja abaixo os Projetos de Lei deferidos pela mesa e aprovados por Unanimidade.

Reunião extraordinária

A reunião Extraordinária, marcada neste dia 19/07/2018, para apreciação das razões de veto à lei Nº 4.201/2018, em razão do não esclarecimento do Processo, o Presidente do Legislativo, declarou encerrada a reunião, prometendo uma averiguação junto ao Ministério para remarcação do mesmo.

DEPUTADO FEDERAL VISITA CÂMARA DE VEREDORES

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antonio Augusto Galaschi, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (17), a visita do Sr. Deputado Federal (PDT), Afonso Motta e seu Assessor Parlamentar Fabiano Negreiros da Rosa.

Sessão Extraordinária

Em Sessão Extraordinária neste dia 02/07/2018, a Câmara Municipal aprovou os projetos que ainda faltavam, antes do recesso, veja na pauta as matérias.

Palestra sobre Inclusão, Autismo e Direitos Humanos

Nesta quinta-feira 28/06/2018, após o encontro das mulheres pescadoras do litoral, a reunião foi sobre inclusão, autismo e direitos humanos, uma iniciativa de Aline Leal Pres. Da Associação Autismo Litoral Norte, como palestrante Ariane Leitão, deu informações sobre a causa, afirmando a importância que tem o conhecimento sobre a síndrome, e realizou troca de informações e debates sobre o assunto.