Câmara de Vereadores realiza 2ª Audiência Pública sobre a Lei das Calçadas

A Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí realizou na noite desta terça-feira (15), a segunda Audiência Pública sobre o projeto de Lei 0052/2017, que Dispõe sobre a Pavimentação de Passeios Públicos no Município de Tramandaí e Dá Outras Providências (Lei das Calçadas). A audiência pública foi presidida pelo Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Casa Legislativa, Vereador Clairton Sessim (PMDB).

O Vereador Clairton Sessim, abriu a audiência explanando aos presentes sobre a importância da participação da comunidade junto ao processo, logo em seguida disponibilizou a tribuna da Casa para manifestação e questionamentos dos participantes e demais Edis sobre o referido projeto.

Após as manifestações dos participantes e Edis, o Presidente da CCJ Vereador Clairton Sessim, propôs aos demais vereadores que sejam realizadas mais duas ou quantas audiências públicas forem necessárias para um maior estudo e prazo para apresentação de emendas por parte da comunidade junto ao projeto de Lei antes da votação final.  A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) é constituída pelos seguintes Vereadores: Presidente - Clairton Sessim (PMDB); Vice-presidente - Batista do Táxi (PDT); Secretário - Enio Dick (PMDB).

Juliano Mendonça – Assessor de Imprensa
Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/08/2017 - 12:45:46 por: Suporte - Alterado em: 22/08/2017 - 12:45:46 por: Suporte

Resumo da Reunião Odinaria do dia 13/08/2018

Nesta segunda-feira 13/08/2018 em Reunião Ordinária, a Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, aprovou os projetos em pauta, incluindo na pauta para votação, o projeto de Lei 072/ 2018.

Resumo da Sessão Ordinária desta segunda-feira dia 06/08/2018

Na noite desta segunda-feira 06/08/2018, a Câmara Municipal de Tramandaí presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi(PDT), aprovou os projetos de Lei 0033/2018 e Projeto de Lei 0049/2018. Vereadores também usaram a tribuna, para homenagear com profundo pesar os familiares do Sr. Edmar Rapach e Fabiano Rodrigues Pereira(Godoy).
Veja abaixo os Projetos de Lei deferidos pela mesa e aprovados por Unanimidade.

Reunião extraordinária

A reunião Extraordinária, marcada neste dia 19/07/2018, para apreciação das razões de veto à lei Nº 4.201/2018, em razão do não esclarecimento do Processo, o Presidente do Legislativo, declarou encerrada a reunião, prometendo uma averiguação junto ao Ministério para remarcação do mesmo.

DEPUTADO FEDERAL VISITA CÂMARA DE VEREDORES

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antonio Augusto Galaschi, recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (17), a visita do Sr. Deputado Federal (PDT), Afonso Motta e seu Assessor Parlamentar Fabiano Negreiros da Rosa.

Sessão Extraordinária

Em Sessão Extraordinária neste dia 02/07/2018, a Câmara Municipal aprovou os projetos que ainda faltavam, antes do recesso, veja na pauta as matérias.

Palestra sobre Inclusão, Autismo e Direitos Humanos

Nesta quinta-feira 28/06/2018, após o encontro das mulheres pescadoras do litoral, a reunião foi sobre inclusão, autismo e direitos humanos, uma iniciativa de Aline Leal Pres. Da Associação Autismo Litoral Norte, como palestrante Ariane Leitão, deu informações sobre a causa, afirmando a importância que tem o conhecimento sobre a síndrome, e realizou troca de informações e debates sobre o assunto.